Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

Cristalina

PORTAL CORREIO  

Suspeitos da morte de Wesley “Binha” estão presos na cadeia de Cristalina

15/06/2018

Mensagens no celular da mulher revelam como tudo foi combinado

 

Wesley Pereira dos Santos estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (13/06), e no dia (15/06) pela manhã, a Polícia prendeu YASMIN NEVES CAIXETA de 18 anos e JEFFERSON RIBEIRO DA SILVA de 25, suspeitos de participarem da morte dele.

Segundo as investigações, a jovem foi à última pessoa vista com Wesley. Um caso passional onde a jovem tem um namorado o qual motiva ciúmes e o mesmo quis se vingar da vítima porque mantinha alguns encontros com a jovem.

 

No celular de Yasmin, a Polícia encontrou uma conversa entre ela e a vítima, em uma das mensagens, ela ainda pede para ele não parar em frente a sua casa.

Ainda segundo as investigações, o veículo branco que aparece nas câmeras de segurança é de JEFFERSON, um “amigo” que deu apoio na emboscada.

 

Os suspeitos abordaram a vítima em Cristalina, inclusive com a participação da jovem e um comparsa e levaram ele até a área rural, 32 km de distância onde lá tiraram a vida amarrando suas mãos para traz efetuando três disparos de arma de fogo.

 

O corpo do jovem foi encontrado no final da tarde do dia 14/06 cerca de 30 km da cidade na rodovia que vai para Paracatu.

 

A Polícia conseguiu chegar até os autores porque a caminhonete da vítima tinha rastreador. O veículo foi abandonado horas depois em Taguatinga, DF. É por isso que a Polícia não descarta que mais pessoas estejam envolvidas no crime. THIAGO SANTANA DE OLIVEIRA, namorado de Yasmin ainda está foragido, para a polícia não há dúvida de que ele planejou o crime.

 

Dr. Rafael, delegado de Cristalina, acredita no envolvimento de mais um elemento devido à execução complexa do crime. Mas até o momento é certo a participação de três. A Polícia continua na busca do terceiro suspeito. Com informações TV Anhanguera.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição do mês - Versão impressa