Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

Cristalina

PORTAL CORREIO  

Carro invade casa, derruba muro e fere duas crianças e um adulto, em Cristalina

02/07/2018

Segundo Polícia Civil da cidade, ocupantes do veículo são suspeitos de roubos.

 Um Chevrolet Cobalt branco desgovernado atropelou três pessoas e derrubou o muro de uma casa no setor Aeroporto de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. O acidente deixou duas crianças e um adulto feridos. A Polícia Civil informou que as quatro pessoas que estavam dentro do veículo são suspeitas de realizar assaltos na região, das quais duas fugiram e um casal foi ouvido e liberado.

 

O caso aconteceu no fim da tarde de domingo (1º). A corporação informou que uma das crianças e o adulto atropelados foram atendidos no Hospital Municipal de Cristalina e liberados em seguida.

 

A outra criança atingida estava em estado grave e foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base, em Brasília. O G1 tentou contato com a unidade para saber o estado atualizado da vítima, mas as ligações, feitas entre 17h39 e 17h45 desta segunda-feira (2) não foram atendidas. Dos moradores da casa que teve o muro derrubado, ninguém se feriu.

 

 A Polícia Civil informou que dos quatro ocupantes do carro, dois fugiram e um casal ficou no local. Em depoimento à corporação, eles contaram que estavam sentados nos bancos de trás e estavam com dois amigos a caminho de um bar quando o motorista perdeu o controle do veículo e bateu. Eles negaram ter participado ou saber de qualquer roubo realizado com o carro.

 

Após serem ouvidos, o homem e a mulher foram liberados, já que não havia provas de que haviam participado de assaltos e nenhuma vítima foi à delegacia para reconhece-los. A corporação pede que moradores de Cristalina que foram vítimas de assalto em que foi usado um Chevrolet Cobalt Branco entrem em contato com a Polícia Civil.

 

Fonte: G1

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload