Cristalina

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

Polícia Civil de Cristalina fecha refinaria de drogas

06/07/2018

A operação no combate ao tráfico de drogas, associação para tráfico e porte ilegal de arma de fogo contou com o apoio da Polícia Municipal de Cristalina e GCM de Valparaíso

 

 

Após processo investigativo a respeito da pessoa de ADEMIR DA COSTA SANTOS, vulgo "AÇÚCAR", o qual segundo as investigações, seria o responsável por produzir substâncias entorpecentes na cidade de Cristalina.

Iniciaram-se inúmeras diligências no intuito de materializar o delito de tráfico de drogas.

No decurso das investigações, os agentes levantaram o endereço onde "açúcar" residia, assim também como sua suposta "boca de fumo" e uma chácara onde açúcar armazenaria os entorpecentes.

 

No decorrer das investigações foi constado que, na chácara, só havia movimentação aos finais de semanas, movimentação essa que chamou a atenção dos policiais, pois os frequentares desse local chegavam e saiam rapidamente, ocasião em que os investigadores desconfiaram que as pessoas iriam até essa chácara para buscar entorpecentes.

 

Após os agentes da Delegacia de Cristalina receberem denúncia de um local onde, a pessoa de ADEMIR teria deixado uma certa quantidade de droga escondida em terreno baldio para revenda, o delegado RAFAEL PAREJA, juntamente com seus agentes deslocaram-se até esse local, ocasião em que apreenderam cerca de 5KG de "maconha" escondidas dentro de um saco de ração de cachorro em um lote baldio.

 

Após essa apreensão, foi confeccionado relatório policial solicitando à Autoridade Competente pedido de medida cautelar por busca e apreensão no endereço residencial de ADEMIR, assim também como em uma chácara de sua propriedade.

 

No dia 06/07/2018, foi deflagrada Operação "GLICOSE", ocasião em que foram encontrados na residência de ADEMIR 01 (um) revólver Taurus calibre 38 municiada com oito munições intactas. Na chácara de propriedade de ADEMIR, foram apreendidos enterrados 10 (dez) sacolas plásticas contendo em seu interior várias porções de cocaína acondicionadas em sacos plásticos pronta para venda com peso total 778gm.

 

Em ato contínuo, foram encontrados 03 (três) sacos de substâncias esbranquiçada, possivelmente cocaína, pesando aproximadamente cerca de 5kG, substâncias essas que também estavam enterradas dentro de tonéis. Próximo a residência foram apreendidos 22 tabletes de maconha pesando aproximadamente cerca de 18 kg. Na residência situada na Rua Kisleu Dias Maciel, Quadra 23, Lote 07, foram apreendidos em posse de REGINALDO TRIGUEIRO DA SILVA, 01 (uma) pequena porção de maconha, 01 (um) rolo de papel filme, 01 celular da marca Positivo, 01 carteira com distintivo do Exército Brasileiro, 01 colher, 02 chips de celular "vivo" e 01 chip de celular "claro"; Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, os quais foram apresentados na Delegacia para procedimentos cabíveis.

Informações: Facebook Delegado Rafael Pareja

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Outubro 2019