Cristalina

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

Polícia Civil de Cristalina com apoio da Polícia Municipal desarticula mais uma boca de fumo

11/07/2018

Após os agentes receberem denúncia de que em frente à feira municipal teria uma casa, onde, estaria funcionando uma suposta boca de fumo; iniciaram-se o monitoramento desse local.

 

No decorrer das investigações foi constatado que em frente a essa suposta boca existia UMA CÂMERA DE SEGURANÇA DO GGIM, momento em que foi realizado o contato com GCMs para uma possível monitoração através da câmera de segurança.

 

Por cerca de quatro dias o local foi monitorado pelas câmeras de segurança da prefeitura e foi relatado aos agentes de polícia que existia no local movimentação típica de tráfico no local, porém essa movimentação não seria intensa.

 

No dia 10/07/2018, esse local estaria sendo novamente monitorado, momento em que um rapaz vestindo camiseta preta teria adentrado no local e os policiais foram acionados para realizar a abordagem nesse rapaz, e posteriormente qualificado como sendo a pessoa de L. F. S. Ao sair dessa residência foi abordado pelos policiais, onde, foi encontrado em sua posse 01 (uma) porção de substância castanho esverdeada composta por flores, frutos, caule, sementes e ramos conhecida vulgarmente como "maconha". Ao ser indagado sobre a procedência do entorpecente esse a primeiro momento informou ter comprado de um rapaz de bicicleta na rua, momento em que foi apresentado a filmagem de sua entrada na residência e esse afirmou ter comprado na residência na mão da pessoa de JUNIOR.

 

As equipes resolveram se deslocar até a residência, onde foi realizado o adentramento tático no local, no momento da incursão policial foi necessário efetuar 02 (dois) disparos de Arma de fogo para afugentar um cachorro da raça pittbul, o qual investiu contra a equipe policial, ADEMAR COSTA JUNIOR, o qual já se encontrava algemado ao ouvir os disparos de arma de fogo tentou investir contra o agente de polícia WILIAM DA SILVA RIBEIRO, momento em que se fez necessário uso moderado da força. A pessoa de BRUNA DE OLIVEIRA PARREIRA, namorada de ADEMAR COSTA JUNIOR, nesse momento começou a xingar e tentou agredir o policial RICARDO FERREIRA DOS SANTOS, o qual também necessitou usar da força para conter os ânimos, que nesse momento BRUNA tentando agredir o policial arranhando seu braço e machucou seu dedo. Após os ânimos serem contidos iniciou-se as buscas e em cima do armário onde foi encontrado cerca de 395 gramas de substância castanho esverdeada composta por flores, frutos, caule, sementes e ramos conhecida vulgarmente como "maconha", uma faca o qual estava sendo utilizada para fracionar essa droga, 01 (uma) balança de precisão, certa quantidade de dinheiro trocado típica do tráfico de droga, em ato continuou foi encontrado em baixo de um rack dentro do quarto 01 (uma) carabina calibre .20 e 04 (quatro) munições de mesmo calibre.

 

Após os fatos foi dada voz de prisão às pessoas de ADEMAR COSTA JUNIOR e BRUNA DE OLIVEIRA PEREIRA os quais foram conduzidos até a delegacia de policia para procedimentos cabíveis.

Informações: Facebook Delegado Rafael Pareja

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Outubro 2019