Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

Cristalina

PORTAL CORREIO  

Ônibus tomba e deixa seis feridos na BR-040, em Cristalina

18/07/2018

Empresa responsável pelo transporte disse que passageiros foram socorridos e levados para o Hospital de Cristalina. Não houve mortos no acidente.

Um ônibus tombou no km 5 da BR-040 em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, nesta quarta-feira (27). A Via 040, que administra o trecho da rodovia, informou que seis passageiros ficaram feridos e foram socorridos por ambulâncias da própria companhia e levadas para o Hospital de Cristalina.

 

Ainda conforme a concessionária, cinco foram encaminhados com ferimentos leves e um em situação grave. O G1 tenta contato com a unidade para saber o estado de saúde atualizado das vítimas, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

 

Conforme apurou a TV Anhanguera, o motorista do ônibus foi desviar de uma carreta, que invadiu a pista contrária, e acabou tombando.

 

O ônibus pertencia à empresa Real Expresso, que informou à reportagem, por meio de nota, que haviam 13 pessoas no veículo no momento do acidente. O grupo, segundo o texto, ia da cidade de Santos (SP) para Brasília (DF), quando ocorreu o acidente. De acordo com a nota, “a empresa enviou equipes ao local para prestar total assistência às vítimas disponibilizando, também, o 0800 085 8830 para quaisquer informações”.

 

A Via 040 informou que não foi necessário interditar nenhuma parte da rodovia, já que o veículo saiu da pista. Também não houve congestionamento no local.

 

Fonte: G1

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload