Cristalina

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

Após percorrerem vários locais com vítima de roubo em Cristalina, policiais civis prendem autor e receptador e recuperam objeto

15/08/2018

A Delegacia de Polícia (DP) de Cristalina prendeu em flagrante de Daniel Gonçalves por roubo e Sebastião Campos de Oliveira por receptação do objeto roubado na quarta-feira (15).

A equipe de investigadores recebeu uma ligação desesperada, na qual uma pessoa narrava que acabara de ser vítima de roubo ocorrido em seu galpão no Setor Oeste. Diante da informação, os policiais civis se deslocaram até o estabelecimento e foram recebidos pelo proprietário.

 

No local, o comerciante esclareceu à equipe que um homem subtraiu a bateria de um trator de sua propriedade mediante grave ameaça. A vítima relatou ainda que o criminoso afirmou ser ex-presidiário e que o mataria, caso reagisse.

 

Assim que tomaram ciência dos fatos, os policiais civis convidaram a vítima a entrar na viatura policial com o objetivo de empreenderem diligências investigativas naquela região para localizar o autor do delito.

 

Durante o patrulhamento pelas ruas adjacentes ao local do crime, o suposto autor foi avistado pela vítima, momento em que foi realizada a abordagem policial e dada voz de prisão a Daniel. Questionado sobre o destino da bateria roubada, o capturado afirmou tê-la vendido a um ferro-velho.

 

Os investigadores então se deslocaram até a revendedora de peças usadas indicada por Daniel e localizou cinco baterias sem comprovação de origem na posse de Sebastião, o qual foi detido por receptação.

Daniel possui vasta ficha criminal por crimes contra o patrimônio. O objeto roubado por ele foi prontamente restituído à vítima. Participaram das diligências os policiais civis Wiliam Ribeiro, Reges Alan e Willian Felipe, coordenados pelo delegado Bruno Van Kuyk.

 

 Fonte: PC/GO

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Outubro 2019