Cristalina

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

DP de Cristalina prende traficante no momento em que vendia crack a usuário

16/08/2018

A Delegacia de Polícia (DP) de Cristalina, com apoio da Guarda Civil Municipal, efetuou a prisão em flagrante de Veraldo Félix da Silva e Adaul Pereira da Silva após desbaratar uma “boca de fumo” em residência situada no Setor Oeste Novo nesta quinta-feira (16).

De acordo com as investigações, Veraldo praticava comércio drogas ilícitas e recebia diversos usuários em sua casa durante todo o dia. Após diversas diligências, a equipe de investigadores agiu enquanto Veraldo repassava duas pedras de crack para o usuário Adaul à porta da residência suspeita.

 

Ao receber voz de prisão, Veraldo correu para o interior da casa e tentou se desfazer do seu estoque de drogas pela privada do banheiro. Os agentes de polícia civil impediram o investigado de concluir a ação e apreenderam em sua posse mais duas porções de crack prontas para a venda.

 

Durante as buscas na residência, a equipe de investigadores ainda localizou um equipamento de som e algumas espingardas de pressão, todos sem comprovação de origem, bem como uma espingarda de chumbinho adaptada para disparar projéteis de calibre 22.

 

Diante dos fatos, Veraldo e Adaul foram conduzidos à Unidade Policial para lavratura dos procedimentos cabíveis. Participaram das diligências os policiais civis Wiliam Ribeiro, Reges Alan e Willian Felipe, coordenados pelo delegado Bruno Van Kuyk e com apoio da Guarda Civil Municipal de Cristalina.

 

Fonte: PC/GO

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Outubro 2019