Cristalina

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

Em nota, Estado de Goiás assume compromisso de pagar promoções dos Oficiais da PM-GO

22/08/2018

Depois de comunicar o comando da Polícia Militar que não havia recursos para o pagamento da diferença salarial decorrente das ascenções ocorridas em julho, Estado emite nota garantindo o pagamento das promoções dos Oficiais da PM

 

 

 

Em nota pública aos Oficiais da Polícia Militar, o Estado de Goiás garantiu que fará o pagamento da diferença salarial decorrente das promoções efetivadas em julho próximo passado. No último dia 14 de agosto, a Segplan oficiou ao Comando da Polícia Militar dizendo que o Estado não tinha dinheiro para o pagamento das promoções. Segundo o órgão, o pleito dos militares permaneceria em aberto naquela Junta, aguardando nova análise em momento oportuno.

Hoje, 21, no entanto, os Oficiais da PM-GO foram comunicados que o Estado se compromete a fazer o pagamento das diferenças e que isso se daria em virtude do reconhecimento e valorização a cada integrante da  Corporação.

Leiam a íntegra da nota emitida pelo Estado de Goiás

 NOTA AOS OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS 

O Estado de Goiás garante o compromisso com a Polícia Militar em incluir na folha de pagamento as diferenças salariais relativas às promoções dos oficiais ocorridas em julho do corrente ano. Tais medidas visam, por parte do Estado, o reconhecimento e valorização a cada integrante desta sesquicentenária Corporação.

Goiânia, 21 de agosto de 2018.

Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Estado de Goiás

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Outubro 2019