Cristalina

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

Silvano da Silva Leite desiste da candidatura de Deputado Estadual

 

Em vídeo postado nas redes sociais, o vereador Silvano da Silva Leite (conhecido por Silvano da Rádio) declarou na última sessão de quinta-feira (30), surpreendendo os colegas no Plenário da Câmara, a retirada de sua candidatura a Deputado Estadual. Segundo ele, “não é por medo de A B ou C, o motivo é financeiro, pois algumas pessoas que prometeram ajudar, não ajudaram, e devo entender que dinheiro não está fácil pra ninguém, por isso retiro minha candidatura”.

 

“Magoado pela especulação política de nossa cidade continuo a luta apoiando o governador José Eliton puxando a bandeira de sua gestão, de seu governo e da renovação, isto é com certeza pra mim a melhor opção para o Estado de Goiás”.

 

Estarei apoiando também, um candidato a Deputado Estadual e Federal com a certeza de que o meu nome e meu trabalho tem peso.

 

O vereador Silvano já trabalhou no governo Attié, Ildeu e Castro Neto com muita seriedade. Segundo ele, ninguém tem ouvido na cidade seu envolvimento em esquema de corrupção, pois respeita sua família e o povo desta cidade.

 

Afirmou também em seu discurso, que alguém falou para ele que outro alguém roubou o seu trabalho e que esta pessoa está prometendo rios e rios de promessas eleitoreiras. Ufa!              

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Outubro 2019