Cristalina

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

OPERAÇÃO QUINTO MANDAMENTO - Polícia Civil de Cristalina em ação conjunta com a GCM cumpre mandado de prisão

Cumprimento de Mandado de prisão de Homicídio, Fraude Processual, Venda ilegal de Combustível e Contrabando.

Na data de 06/08/2018, ocorreu homicídio no assentamento Vista Alegre, Cristalina-GO. Na data dos fatos a Polícia Civil empreendeu diligências em conjunto com GCM e PMGO, ocasião em que a pessoa de REIMAR DE OLIVEIRA MARTINS, um dos três supostos autores, foi preso em flagrante delito pelo homicídio. Após processo investigativo foi solicitado junto ao poder judiciário Medida Cautelar por Prisão Temporária dos envolvidos, porém dois dos suspeitos já se encontravam presos, pois, REIMAR foi preso em flagrante delito no dia do homicídio e DOUGLAS  GERHARD WOLSCHIK foi preso por força de Mandado de Prisão no momento que se apresentou na Delegacia pra prestar esclarecimentos à cerca do homicídio.

 

Logo após expedição dos mandados de prisão no dia 30/08/2018, os agentes receberam informação que o último  suspeito do homicídio, o qual ainda estava em liberdade, a pessoa de DIOGO, obteve informação que teria em seu desfavor mandado de prisão e iria fugir da cidade, os agentes se deslocaram até o assentamento Vista Alegre, para efetuar a prisão de DIOGO, solicitando apoio dos GCMs, pois enquanto os Policiais Civis se deslocavam até o assentamento os GCMs realizavam abordagens a todos os veículos que se deslocavam pela estrada que da acesso a BR 050, momento em que os GCMs lograram sucesso em abordar DIOGO chegando próximo a BR 050 em uma camionete S10.

 

Após a  prisão  de DIOGO os agentes descobriram que  sua  esposa estaria tentando sumir com provas relevantes para investigações, momento em que os PCs/GO e GCMs se deslocaram até residência de DIOGO e em ação  in-locu foi encontrado em posse de ANA  KAROLINA SANTOS MARQUES, vários galões de gasolinas exposta para venda, assim, também como cigarros contrabandeados, ANA foi presa em flagrante delito por tentar ocultar provas relevantes para as investigações , em diligencias na residência, onde, provas teriam sido ocultadas, foram apreendido mais cigarros oriundos do contrabando e gasolinas para vendas momento em que foi dada voz de prisão as pessoas de GERAHD OSMAR WOLSCHICK e DENIS PAULO WOSLSCHICK. Após procedimentos, todos foram conduzidos até a delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Polícia Civil compromisso com a verdade é justiça.

 

*PCGO Agradece o Apoio Operacional da GCM de Cristalina a qual não mede esforços quando solicitada, pois graças ao apoio desses guerreiros Diogo foi detido.

 

JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS.

 

DENUCIAS ATRAVÉS 998834746, 197 ou 98917999. Sigilo Absoluto

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Outubro 2019