Cristalina

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

Ação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar resulta na prisão de 3 elementos envolvidos em roubos.

Bandidos são presos por roubo na cidade de Paracatu - MG

 

 Foto / divulgação / PCGO

 

Mais uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar de Cristalina; na madrugada de segunda-feira (15) dois elementos e um menor foram presos pela rota do crime no comando do Delegado Rafael Pareja e sua equipe de policiais civis, que prenderam esses três marginais, malandros envolvidos no crime em roubo a mão armada em comércio na cidade de Paracatu-MG.

 

Como a ação da Polícia foi rápida, os três foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia para fazer os procedimentos legais. Os elementos talvez já sejam conhecidos da Polícia de Minas e provavelmente arquitetaram a fuga para nossa cidade de Cristalina, mas após o roubo foram barrados antes de cometerem outros crimes na nossa cidade.

 

Infelizmente, a região possibilita a vinda desses elementos porque faz divisa de Minas Goiás onde dificulta a perseguição da Polícia de Paracatu. Mas aqui na cidade, a polícia civil já tem experiência nessa rota de bandidos que roubam na sua cidade e fogem pra outro estado e região do entrono de Brasília. Dessa vez, os fujões se deram mal com a presença dos policiais. Nomes dos autores não identificados até o momento da publicação

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Outubro 2019