Cristalina

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

Apresentação dos Envolvidos no Homicídio na Avenida Kaled Cosac Cristalina - GO

Casal envolvido no homicídio em atropelamento que causou a morte de uma pessoa foi ouvido pela polícia e liberado 

 

Relato da PC GO

          Foto de divulgação

 

Na data de hoje, dia 17/10/2018, foram apresentados nesta Delegacia de Policia Civil de Cristalina, Estado de Goiás, os autores do crime de HOMICÍDIO ocorrido no dia 15/10/2018 na Avenida Kaled Cosac. Tal crime brutal ocorreu por volta das 22 horas do dia 15/10/2018.

 

Após intensa atividade investigativa, os Agentes de Policia Civil, Srs. Wiliam Ribeiro e Reges Alan obtiveram êxito em identificar, qualificar e localizar as pessoas de LEANDRO RIBEIRO DE ARAÚJO e KAMILA PEREIRA NUNES que foram apresentados e ouvidos na presença de seu Advogado nesta Delegacia de Cristalina.


Findo o período flagrâncial, os autores foram interrogados e liberados em seguida, de acordo com o preconizado Código de Processo Penal.

 

Ambos serão indiciados pelo Delegado Rafael Pareja, Autoridade Policial que preside o referido Inquérito Policial, pelo crime de HOMICÍDIO QUALIFICADO POR MOTIVO FÚTIL E SEM OFERECER CHANCE DE DEFESA À VÍTIMA, UTILIZANDO-SE DE MEIO QUE POSSA GERAR PERIGO COMUM, e em seguida, passarão à disposição do Poder Judiciário.


A elucidação deste crime ocorreu em menos de 24 horas e contou com a participação ativa dos moradores de Cristalina/GO através de denúncias anônimas.
POLICIA CIVIL COMPROMISSO COM A VERDADE E JUSTIÇA.

 

Relato da PC GO

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Outubro 2019