Cristalina

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

Estudante de 5 anos morre após ser atropelado por micro-ônibus escolar que o deixou em casa em Cristalina

Segundo Corpo de Bombeiros, vítima estava de mãos dadas com o irmão quando sofreu o acidente.

Um menino de 5 anos morreu após ser atropelado por um micro-ônibus escolar em Cristalina. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima caminhava de mãos dadas com o irmão quando se soltou e sofreu o acidente. A equipe fez o atendimento no local, mas a criança não resistiu.

 

O acidente ocorreu no fim da tarde de segunda-feira (22) na rua 9 da Vila Militar no Setor Noroeste da cidade. O corpo da vítima foi recolhido horas depois pelo Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia, também no Entorno do DF. O órgão disse que o corpo da vítima foi liberado nesta terça-feira (23) para os familiares.

 

A Polícia Civil está investigando o caso. Segundo o delegado Rafael Pareja, a mulher que dirigia o veículo ficou no local e se apresentou à corporação, mostrando que tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em dia.

 

“Ela estava impossibilitada de prestar esclarecimentos devido ao abalo emocional dela. Preliminarmente, soubemos que ela tinha buscado a criança na escola e a deixou com o irmão mais velho. Eles estavam de mãos dadas quando o menino se soltou da mão do irmão e entrou na frente do veículo. Acredito que, por ser um veículo alto, ela não viu e passou por cima”, explicou.

 

Ainda de acordo com Pareja, a mulher e os familiares do garoto serão ouvidos pela corporação nos próximos dias. Ele também aguarda os resultados da perícia, que deve elaborar um laudo apontando detalhes do acidente.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Outubro 2019