Adolescente é apreendido em flagrante espancando a própria mãe, em Goiânia

04/11/2018

Menor diz que agrediu a mãe para "tirar um espírito mal" dela; caso ocorreu no Alto da Glória.

 Um adolescente foi apreendido em flagrante na tarde deste sábado (3/11) espancando a própria mãe. O caso ocorreu em uma casa localizada no bairro Alto da Glória, região Sul de Goiânia. Foram os vizinhos que acionaram a Polícia Militar (PM) após ouvirem os gritos de socorro da mulher.

Ao chegarem no local, os policiais militares precisaram arrombar a porta da residência, onde flagraram o adolescente, de 14 anos, batendo na cabeça da mãe com uma garrafa. Segundo a PM, o menor estava trastornando e diz que agrediu a mãe para “tirar um espírito mal” dela.

 

A vítima, que não teve o nome revelado, foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). Ela deu entrada na unidade com lesões internas e traumatismo craniano. Ainda não se sabe se a mulher continua internada.

 

Menor é apreendido espancando a própria mãe

 

Após a agressão, o adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI), onde continua detido e a disposição do Poder Judiciário.

O Dia Online entrou em contato com a delegacia e foi informado que o jovem deve passar por audiência no Juizado da Infância e Juventude, por voltar de 12h desta segunda-feira (5/11).

 

Como hoje a Depai funciona em regime de plantão, só amanhã o delegado titular, Luiz Gonzaga, tomará conhecimento dos fatos e poderá fornecer mais informações sobre a investigação do caso.

 

Depai já apreendeu 100 adolescentes

 

Até outubro deste ano, a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI) apreendeu 100 adolescentes infratores, em Goiânia. Esse número é de adolescentes apreendidos somente por equipes da Depai.

Segundo a Polícia Civil (PC), os menores apreendidos estão envolvidos em casos graves, como homicídios, latrocínios, roubos, estupros, tráfico de drogas e associação criminosa, entre outros.

 

O 100º mandado de busca e apreensão foi cumprido no dia 28 de setembro, em desfavor da adolescente P.G.S.F., menor investigada por roubo praticado mediante uso de arma branca ocorrido no Terminal Bandeiras, na capital.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição do mês - Versão impressa 

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

Cristalina

PORTAL CORREIO