Cristalina

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

Polícia Civil de Cristalina, com apoio operacional da GCM estoura mais uma boca de fumo em Cristalina

08/11/2018

 

Na data de ontem dia 07/11/2018, Polícia Civil com apoio da Guarda Municipal de Cristalina fechou mais uma Boca de fumo.
Após policias civis receberem várias denúncias que no setor Zona Sul nova, Quadra 67, Lote 19, Cristalina-GO, ocorreria tráfico de Drogas, os Agentes iniciaram investigações acerca dos fatos.

Após confirmarem a veracidade das denuncias os Agentes solicitaram apoio da GCM para incursão policial, no momento do adentramento tático foi constatado que o traficante mantinha na residência dois cachorros da raça pit-bull, os quais investiram contra os policiais, sendo necessários vários disparos de arma de fogo para afugentar os cães, momento em que KLEVERSON DA SILVA, dono da residência, aproveitou-se para dispensar grande quantidade de drogas nos vasos da residência e dar descarga, assim como dispensar outras porções de cocaína pela janela as quais se misturaram com a terra.

 

Após o adentramento, foram encontrados dentro da lixeira do banheiro 12 porções de cocaína; no chão da sala 01 (uma) porção de crack e no quintal 02 (duas) porções de substâncias ilícitas, sendo uma de crack e uma de cocaína.

Todos envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de polícia, onde, as pessoas de KLEVERSON DA SILVA, THAILAN GONÇALVES FERREIRA RAMOS e JOSÉ MOREIRA DE DEUS, assim como as menores L.R.S e B.G.R.S foram atuadas em Flagrante Delito pelos crimes descritos acima.

Informações: www.facebook.com/Delegado-Rafael-PCGO

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Outubro 2019