Cristalina

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

POLÍCIA CIVIL e GCM de CRISTALINA OPERAÇÃO ANÚBIS

Na madrugada de hoje dia 20/11/2018, Polícia Civil  e GCM de Cristalina, realizaram Operação ANÚBIS.

 

Após investigações da Polícia Civil de Crimes de Homicídios, foram solicitados alguns pedidos de Medidas Cautelares por mandados de prisões, os quais foram Deferidos pelo Poder Judiciário.

 

Na manhã de hoje foi montada operações no intuito de dar cumprimento nas Medidas Cautelares, porém, dos cinco alvos mapeados, todos tiveram informações privilegiadas, que existiam nos Bancos de Dados Mandados de Prisões expedido pelo Poder Judiciário, e estes se evadiram das suas respectivas resistências.

 

Polícia Civil continuará com levantamentos de Dados para se chegar até  os autores dos homicídios e efetuar assim sua respectivas prisões.

Toda ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia RAFAEL CAMARGO PAREJA composta pelos  Agentes de Polícia WILIAM RIBEIRO, REGES ALAN, e GCMs PANTOJA e GCM MELO

 

Dentre os foragidos estão os irmão WOLSCHICK, os quais tiraram a vida de um senhor de forma covarde e brutal no assentamento Vista Alegre , CRISTALINA-GO.

Qualquer informação dos foragidos podem ser realizadas através do DISK DENÚNCIA da polícia civil ( 99883-4746), SIGILO ABSOLUTO.

 

POLICIA CIVIL COMPROMISSO COM A VERDADE É A JUSTIÇA.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Outubro 2019