Cristalina

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

Mais um assalto de forma violenta em fazenda de Cristalina

 

Uma quadrilha especializada em Roubos a Fazenda realizou mais um assalto de forma violenta, onde um filho de um fazendeiro conhecido no município foi mantido em cárcere privado.

 

O fato ocorreu no dia 21/11/2018, na cidade de Cristalina.

Após confecção de Boletim de Ocorrência os Agentes de Polícia WILIAM RIBEIRO, REGES ALAN, CHARLON e o Escrivão de Polícia WILIAM, diligenciaram e obtiveram sucesso em  chegar na autoria de dois autores os quais tinham envolvimento no assalto. No transcorrer das diligências a Polícia Civil pode contar com apoio do CGM PANTOJA.

 

Após os Agentes descobrirem do envolvimento do então qualificado EDUARDO SANTOS CARVALHO e realizar o levantamento de seu endereço, os policiais realizaram o adentramento Tático no Local, ocasião em que vários pertences fruto de roubos em fazendas foram recuperados.

Segundo investigações, EDUARDO seria contumaz em Roubos de GADOS e a FAZENDAS.

 

Quem reconhecer seus pertences procure a Delegacia de Cristalina.

Mais dois autores da quadrilha já foram identificados e logo os policiais estarão com a qualificação completa em mãos e o delegado RAFAEL PAREJA irá solicitar a prisão dos envolvidos.

 

Mais um crime elucidado em tempo hábil em Cristalina-GO.

Quem souber do paradeiro de EDUARDO denunciem através do 99883-4746.

POLÍCIA CIVIL contou com apoio da GCM DE CRISTALINA a qual não mediu esforços quando foi solicitada pra ajudar na ocorrência.

 

As informações são da Polícia Civil

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Outubro 2019