Cristalina

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

ROTAM / GO PRENDE OS ASSALTANTES DO CARRO-FORTE NA BR-040 ENTRE OS ESTADOS DE MG E GOIÁS

29/11/2018

Policiais Civis do Grupo Antirroubo a Bancos, GAB/DEIC e Policiais Militares da ROTAM/PMGO, em operação integrada, prenderam em flagrante delito os investigados JOÃO BATISTA PEREIRA DE BRITO, TULIO RIBEIRO DE SOUZA, VAGNER BUENO GABRIEL, MARCOS ANTONIO DA SILVA e DANIELLA MENDES MACHADO, integrantes de uma associação criminosa responsável pelo ataque ao carro-forte da empresa PROSEGUR BRASIL S.A., na BR-040, no município de Cristalina-GO, na tarde do dia 26/11/2016.

 

Os investigados foram presos nos municípios de Luziânia, Cristalina e Leopoldo de Bulhões, oportunidade em que foram apreendidas 02 (duas) armas de fogo, sendo uma espingarda de calibre 12, subtraída de um vigilante e uma pistola semiautomática, de calibre 40, 02 (dois) veículos produtos de roubos e usados na ação criminosa e vultuosa quantia em espécie, produto do crime.

 

Vale destacar que os demais integrantes do grupo criminoso já foram identificados, e se encontram foragidos da justiça, em decorrência de investigações anteriores.

 

 Foto reprodução

 

Os investigados responderão pelos crimes de associação criminosa armada, roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e uso de artefato explosivo, receptação dolosa, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e de uso permitido. Fonte ROTAM/PMGO.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Outubro 2019