Cristalina

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

OPERAÇÃO TACOMA PRENDE CINCO INTEGRANTES DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

08/12/2018

 Foto / PCGO

 

5ª DRPC: PC-GO, em conjunto com a PC-MG e PC-DF, deflagra a “Operação Tacoma” e prende 05 (cinco) integrantes de organização criminosa, bem como apreende 06 (seis) veículos e diversos outros bens utilizados pelos investigados na prática de crimes.
 

Prisão ocorrido nos dias 06/12/2018 e 07/12/2018, a Polícia Civil do Estado de Goiás, em parceria com a PC-MG e a PC-DF, deflagrou a “Operação Tacoma” nas cidades de Luziânia-GO, Taguatinga-DF e Unaí-MG, com o fito de combater organização criminosa responsável por diversos crimes graves.

 

Durante as diligências, foram cumpridos 8 (oito) mandados de busca e apreensão e 5 (cinco) mandados de prisão preventiva, sendo presos na cidade de Luziânia/GO as pessoas de MÁRCIA INÁCIO DOS SANTOS, ROMILDA PEREIRA BARBOSA e SALVADOR LOPES DOS SANTOS. Os demais detidos são do DF e MG.

 

A investigação aponta que os indivíduos presos e outros associados integram organização criminosa dedicada a prática crimes como: roubos, especialmente a caminhonetes de luxo, tráfico de drogas, falsificação de documentos públicos e particulares, adulteração de veículos, constituição societária fraudulenta.

 

Através das provas colhidas, as equipes de Polícia Civil identificaram empresas falsas em nome de alguns investigados, as quais realizavam a compra de veículos utilizados na prática de outros crimes.

Ao todo, os policiais civis envolvidos conseguiram apreender 06 (seis) veículos obtidos e/ou utilizados para fins criminosos, bem como obter novos elementos de convicção, os quais embasarão as próximas diligências investigativas, no intuito de identificar e localizar outros integrantes do esquema criminoso.

 

Delegados responsáveis: Rafael Abrão (PC-GO) e Gabriela Mol Câmara (PC-MG). 
 

5ª DRP/Luziânia. Operação TACOMA resulta na desarticulação de organização criminosa, com a prisão de 05 (cinco) integrantes do esquema criminoso, os quais foram detidos nos municípios de Luziânia-GO, Taguatinga-DF e Unaí-MG.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Outubro 2019