Cristalina

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

POLÍCIA CIVIL ESTOURA BOCA DE FUMO A QUAL ESTARIA EM FUNCIONAMENTO APENAS A DUAS SEMANAS.

Após recebimento de denúncia anônima a qual relatava que em residência localizada na Zona Sul Nova, estaria havendo comercialização de entorpecentes, os Agentes de Polícia iniciaram monitoramento do local onde foi constatada a movimentação típica de "Boca de Fumo".

 

 Foto / PC/GO

 

Na data de hoje, 10/12/2018, foi montada campana nas imediações, quando os Agentes avistaram movimentação no local, tudo registrado em vídeo. Desta forma foi acionada uma segunda equipe de policiais para realização de abordagem a suposto comprador, o que confirmou a venda de maconha por posteriormente qualificado como Daniel Campos Siqueiras, vulgo Dilma. Este usuário interceptado, após ser certificado que local estaria sendo monitorado confirmou ter adquirido a droga das mãos do vulgo "DILMA", tendo pago pelo entorpecente cerca de R$ 10,00 reias em espécie;

 

Após confirmação da venda de drogas no local, a equipe policial resolveu realizar a incursão tática na residência; já no adentramento foram encontrados 01 (uma)  porção de maconha envolta em saco plástico branco, pesando cerca de 7,7 gramas, de mais de R$1000,00 em dinheiro, 01 (uma) balança de precisão repleta de resquícios de maconha, um papelote utilizado para acondicionar maconha, 01 (uma) porção da mesma substância pesando cerca de 11,5 gramas, tudo em posse de DILMA. Após os fatos foi dada voz de prisão a DANIEL CAMPOS SIQUEIRA que foi conduzido à Delegacia para procedimentos cabíveis.

 

Polícia civil, compromisso com a verdade e justiça!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Outubro 2019