Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

Cristalina

PORTAL CORREIO  

Ação contra fraude e desvio de dinheiro prende empresários,secretários e assessores da Prefeitura de Pirenópolis, diz polícia

06/02/2019

Segundo corporação, são cumpridos oito mandados de prisão e 13 de busca e apreensão. Operação investiga contrato com empresa para limpeza urbana.

 

Por Sílvio Túlio, G1 GO

06/02/2019 09h09  Atualizado há 2 horas

Ação contra fraude e desvio de dinheiro prende empresários, secretários e assessores da Prefeitura de Pirenópolis — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil deflagrou n

 

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça -feira (6) uma operação contra fraude em licitação e desvio de dinheiro em Pirenópolis, uma das principais cidades turísticas de Goiás. Segundo a corporação, estão sendo cumpridos oito mandados de prisão contra assessores e secretários da prefeitura, além de empresários, além de 13 mandados de busca a apreensão.

 

O G1 entrou em contato com a Prefeitura de Pirenópolis, por email, às 8h37, e aguarda retorno.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os presos estão sendo levados para a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), responsável pela ação.

 

Ainda conforme a assessoria, a operação apura fraude em licitação e desvio de dinheiro em contratos do poder público com uma empresa contratada para realizar serviços de limpeza urbana na cidade.

Por fim, a corporação informou que só irá dar detalhes sobre a investigação durante uma coletiva de imprensa prevista para quinta-feira (7).


 

Polícia cumpre oito mandados de prisão e 13 de busca e apreensão — Foto: Polícia Civil/Divulgação

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição do mês - Versão impressa