Cristalina

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

Ao renovar convênios com entidades católicas, prefeito Daniel agradece e reconhece importância da igreja para Cristalina

Ao apoiar instituições geridas pela igreja Católica de Cristalina, que atendem desde crianças de apenas seis meses até idosos que não tem amparo social e familiar, o prefeito Daniel do Sindicato fala de sua emoção e seu respeito pelo trabalho social desenvolvido pela Associação São Vicente de Paulo - ASVP e Associação Mãe Esperança – AME, dirigidas, respectivamente, pelos padres Guilherme, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, e Flávio, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. 

 Foto de divulgação

 

É um prazer e uma honra ser parceiro da igreja Católica, que presta grandes serviços para nossa cidade, principalmente para as famílias menos favorecidas. Ao assinar este convênio tenho que reconhecer e agradecer esta comunidade por tudo que fazem por nós”, afirmou o prefeito.


Os convênios, que permitem a aplicação de recursos do município para alimentação escolar, professores, monitores e outros funcionários, ainda prevê repasse financeiro para o Lar dos Idosos, onde atuam profissionais como fisioterapeutas, nutricionistas, enfermeiros e assistentes sociais, dentre outros.


Recém-chegado a Cristalina, o padre Guilherme elogiou o trabalho do prefeito que, segundo ele, sabe aplicar as verbas em todas as esferas. “Vejo que o prefeito tem por objetivo fazer o município crescer e desenvolver com total amplitude, aplicando recursos em todas as áreas e cumprindo fielmente os convênios. Inclusive na educação e no social”, afirmou o sacerdote.


Junto ao prefeito e aos párocos, participaram do momento da assinatura a secretária de Educação Nilda Gonzatti, a de saúde, Leila Sabadin, a assessora jurídica Aline Cantuário, Dona Ruth Reinaldo, o presidente da Câmara, Bernardo Fachinello, e os vereadores Marquinho Abrão, Pablo Magela, Silvano da Rádio, Marcelo Enfermeiro, Luciana Cândida e Cirlene Côrtes, além do assessor jurídico Leandro Damm. Fonte Assessoria de Comunicação da prefeitura

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Outubro 2019