Cristalina

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

"Ou o bandido muda de Goiás, ou muda de profissão", diz Caiado ao elogiar a polícia

       Armas e drogas aprrendidas na operação (foto divulgaçao PMGO)

 

O governador de Goiá's, Ronaldo Caiado, manifestou um elogio e um agradecimento neste sábado, à Rotam, ao Giro e outras unidades da Polícia Militar que apreenderam, em duas ações, uma submetralhadora HK MP5 9mm, quatro fuzis .556, mais quatro armas de fogo, munições e 6 seis quilos de drogas. “Nunca vou me cansar de cumprimentar a eficiência de nossas forças policiais, nem de deixar claro pra bandidagem que o tempo da farra acabou!”, destacou ele, pelas redes sociais. 

 

“Goiás agora tem governador e polícias que usam de Inteligência e Integração. É como eu tenho dito: ou o bandido muda de Goiás ou muda de profissão!”, salientou Caiado.

 

No primeiro caso, as apreensões ocorreram após denúncia anônima ao Giro de que uma submetralhadora estaria sendo levada de Rianápolis para Goiânia. Foram dadas informações do veículo e as equipes foram atrás, apreenderam a arma no porta mala do carro e chegaram até outros armamentos a partir da ação.

 

Na outra ocorrência, a denúncia chegou ao Serviço de Inteligência da Polícia Militar (CPC2). A informação era de que armas estariam armazenadas numa residência no Setor Garavelo B, em Goiânia. Ao averiguar, a Rotam apreendeu dois fuzis calibre .556, dois carregadores, munições, uma pistola .45 ACP e 6 kg de maconha.

“A tropa está motivada como nunca, fazia tempo que eu não via a tropa assim”, asseverou o Coronel Renato Brum, Comandante Geral da Polícia Militar.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Outubro 2019