Cristalina

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

Homem é preso em flagrante suspeito de triplo homicídio, em Caldas Novas

No momento do crime o filho de uma das vítimas estava na casa mas, felizmente, não foi atingido pelos tiros.

 

03/04/2019, 13h45 

 Atualizado há 5 horas

 

FOTO: Divulgação

 

Um homem identificado como Lucas Soares da Costa, de 20 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (3/4), suspeito de triplo homicídio em uma residência na noite da última terça-feira (2/4), em Caldas Novas.

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) afirmou que o caso o crime foi registrado na noite de ontem, na residência de uma das vítimas, situada na Rua 21 no setor Paraíso II, no município.

 

Conforme as informações divulgadas pela polícia, Lucas invadiu a casa e matou a tiros Douglas Oliveira Costa, de 31 anos, Francisco Edinaldo Silva Oliveira Filho de 21 e Marcos Paulo Feitosa de 25. A PC afirmou que as vítimas foram mortas com vários disparos de uma arma calibre 9 milímetros, que o suspeito alega ter jogado em um lago, após o crime.

 

Filho de um dos suspeitos mortos no triplo homicídio estava na casa na hora do crime

 

Durante a ação que culminou na morte dos três rapazes, a polícia constatou que o filho de Douglas, uma criança de apenas dois anos estava na casa no momento dos tiros, mas felizmente não foi atingida pelos disparos.

A polícia afirmou também que Douglas e Marcos Paulo, após serem baleados pelo suspeitos, chegaram a ser socorridos e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na UPA.

 

Lucas foi preso na manhã de hoje pela PCGO e confessou o crime. De acordo com o depoimento do suspeito à polícia, ele matou Douglas e Francisco pois os dois o ameaçaram há alguns dias. Em relação ao assassinato de Marcos Paulo, o suspeito alegou que matou como queima de arquivo, pois ele viu toda ação e estava com os dois rivais na hora do crime.

 

Lucas foi preso em flagrante pelo triplo homicídio e encaminhado para o presídio da cidade e onde fica à disposição da justiça.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Outubro 2019