Cristalina

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

“Governar quando tudo está bom é muito fácil, mas momentos difíceis na administração requerem administradores determinados”, diz Lincoln Tejota

Vice-governador participou da solenidade de posse do vice-presidente da Agehab, quando afirmou que é possível fazer uma política séria, diferente e que transforma a realidade

 

Governar quando tudo está bom é muito fácil, mas momentos difíceis na administração requerem administradores determinados”, diz Lincoln Tejota (Foto: Fernando Leite)

 

“Temos aqui mais de 20 municípios representados, e isso só demonstra a força do Luiz Sampaio, o desejo que ele tem de contribuir com a construção de um novo Estado. A população pede uma política diferente, políticos diferentes e atitudes diferentes. O time da Agehab está em consonância com esse desejo”, disse o vice-governador Lincoln Tejota, nesta terça-feira (9), na posse do vice-presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Luiz Gustavo Sampaio.

Sobre a pasta, Lincoln explicou que o trabalho desenvolvido pela Agehab pode transformar realidades. “São pessoas que estão aguardando a regularização de suas casas e lotes, que aguardam receber a ajuda do governo, que não é favor algum, apenas nosso trabalho. A população aguarda e terá esses resultados com essa nova equipe”, observou.

O vice-presidente da Agehab, Luiz Gustavo Sampaio, agradeceu a confiança do governador Ronaldo Caiado, e garantiu que irá trabalhar com afinco para mudar a história da política habitacional no Estado. “Eu não quero cadeira ou cargo, quero ajudar a todos os municípios goianos; assumo esse compromisso junto ao governo estadual”, disse.

“A bíblia fala que a gente não acende uma lâmpada e a coloca embaixo da mesa porque ela não irá iluminar a sala. Você está aqui para iluminar uma área que é preciosa para as pessoas: a da moradia”, afirmou o vice-governador. “Nosso presidente da Agehab tem uma história de trabalho que se somará à sua experiência, Luiz, para ajudar nosso povo”, disse Lincoln ao agradecer ao novo vice-presidente da Agehab e ao povo de Catalão por todo o apoio dispensado ao governo de Ronaldo Caiado.

100 dias
O vice-governador comentou os 100 primeiros dias da gestão estadual. “Governar quando tudo está bom é muito fácil, mas momentos difíceis na administração requerem administradores determinados”, acentou.  “Hoje, mesmo com essa dificuldade é possível ver uma luz no fim do túnel. Isso requer austeridade, controle das contas, cuidado com administração pública, e isso nós estamos fazendo”, pontuou o vice-governador.

Segundo Tejota, a gestão do governador Ronaldo Caiado está voltada para a mudança e para o povo. “A população não aguenta mais sofrer, não aguenta abusos e descaso com o dinheiro público, precisamos dar uma resposta agindo de forma correta, e mostrando para a população que é possível fazer uma política séria, diferente e que transforma a realidade”, finalizou.

Ações
A primeira entrega da atual administração foi feita no último sábado (6), em Valparaíso de Goiás, com 96 apartamentos do Residencial Buritis I. No próximo sábado (13), serão entregues 322 escrituras a famílias do Jardim Curitiba.

Equipes da Agehab vão atender outros 764 moradores de oito bairros da região Noroeste da capital, em uma ação de coleta de assinaturas no documento que será remetido aos cartórios para registro dos imóveis.

Participaram do evento, entre outros, os deputados Cairo Salim, Zé Carapô, vereador Álvaro da Universo, presidente do Conselho da Agehab, Salmo Diomar, membros do Conselho, além de mais de 100 lideranças municipais e servidores da pasta.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Outubro 2019