Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

Cristalina

PORTAL CORREIO  

Grupo é preso suspeito de planejar 4 assaltos a bancos no estado de Goiás

14/04/2019

Segundo a Polícia Civil, a quadrilha agia a mando de um detento. Corporação também apreendeu, em Goiânia, emulsões, cordéis e espoletas

 

FACÇÃO CRIMINOSA

 

A Polícia Civil (PC) prendeu três suspeitos de planejar explosões em bancos para este final de semana em Goiás. A corporação também apreendeu, em Goiânia, emulsões, cordéis e espoletas, que são explosivos que seriam usados nos crimes. As investigações apontaram que eles fazem parte de uma suposta facção criminosa.

O Grupo Antirroubo a Banco (Gab), da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), apurou que os criminosos usariam os explosivos em quatro bancos no estado durante este final de semana. De acordo com a corporação, eles agiam a mando de um detento, que não teve a identidade divulgada ou de qual presídio seria.

Um dos presos era também foragido do presídio de Rio Verde, no sudoeste goiano. Ele tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio e chegou a apresentar um documento falso quando foi abordado.

Todos os três detidos durante a ação tiveram as prisões em flagrante convertidas em preventivas, de acordo com a corporação.  Por: Eduardo Marques

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição do mês - Versão impressa