Cristalina

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

Goiás ganha 28 novos policiais especializados

Vice-governador Lincoln Tejota participa de formatura de novos integrantes patrulhamento tático e enaltece trabalho da polícia

Postado Jornal Correio de Cristalina / 29/04/2018

Vice-governador Lincoln Tejota participa de formatura de novos integrantes patrulhamento tático e enaltece trabalho da polícia - Foto: Wildes Barbosa

 

Goiás ganha 28 novos policiais especializados em patrulhamento tático. Dentre os quais dois irão atuar em Ceres, um em Jataí e outro em Trindade. Os demais irão atuar no 3° Comando de Anápolis. Com isso, a companhia anapolina aumenta em 30% seu efetivo. “Investir na polícia é investir nos nossos filhos. Por isso contem sempre conosco", disse o vice-governador Lincoln Tejota durante cerimônia de formatura do 28° Curso de Patrulhamento Tático do 3° CRPM, na noite desta sexta-feira (26), em Anápolis. 

"Saudo aqui os novos policiais muito bem treinados que atuarão diretamente no combate ao crime em todo o Estado. Quem ganha é toda a população goiana", enfatizou o vice-governador. "Que os bandidos saibam que aqui não tem vez. Esses homens estao dando a vida por nós, por isso temos muito a agradecer", disse.

O vice-governador também parabenizou o secretário de segurança pública e defesa social, Rodney Miranda, pela atuação da polícia. Lincoln disse que as forças de segurança agem com empenho e garra, o que tem sido determinante para a queda na criminalidade em Goiás já no primeiro trimestre do ano.

De janeiro a março de 2019, os homicídios caíram 11,39% em comparação com o mesmo período do ano passado. Os latrocínios caíram 26%, os roubos de cargas diminuíram 75%, foram registrados 58% menos roubos de veículos e de comércio, também no mesmo período. "É por conta destes resultados que dizemos que a polícia goiana é a melhor do país", celebrou.

Lincoln lembrou que o Governo de Goiás está fazendo a parte que lhe cabe para melhorar o trabalho da polícia. Entre as ações está o fim da terceira classe policial, com aumento no salário dos PMs, a entrega de 50 caminhonetes para patrulhamento rural e 41 viaturas para escolta policial. Além disso, lembrou que o governo está empenhado em dar o suporte necessário para o patrulhamento tático, desde o treinamento especializado a equipamentos de ponta e a futura construção de uma nova sede em Anápolis. "O que tiver ao meu alcance e ao alcance do governador Ronaldo Caiado faremos para melhorar a condição da Polícia Militar", finalizou Lincoln.

Além do vice-governador, estiveram presentes o prefeito de Anápolis, Roberto Naves; o vice-prefeito, pastor Márcio Cândido; a primeira-dama do município, Vivan Naves; os deputados estaduais major Araújo e coronel Adailton; o comandante geral da Polícia Militar, Renato Brum, que dá nome à turma de formandos e autoridades militares.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Outubro 2019