Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

Cristalina

PORTAL CORREIO  

Polícia Civil recupera, em Águas Lindas, caminhão roubado; veículo estava com carga de congelados

 FOTO DE DIVULGAÇÃO

 

A equipe da 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Águas Lindas recuperou, na última sexta-feira (17), um caminhão que havia sido roubado. Os policiais civis receberam denúncia sobre a existência de um possível veículo roubado no Setor Mansões Odisséia. Ao chegarem no local, depararam-se com uma área de difícil acesso e de visibilidade coberta. Foi preciso utilizar um Drone, que sobrevoou as imediações e localizou o veículo Caminhão Frigorífico, de cor branca.

 

O veículo estava com placa falsa. Pelo registro, foi roubado no dia 14 de maio deste ano, na BR 153, no município de Uruaçu. No dia do roubo, o caminhão estava carregado de alimentos congelados (peixes). O veículo pertence a uma empresa sediada na cidade de Almas, Tocantins, sendo que o motorista do caminhão havia sido sequestrado e mantido em cárcere pelos assaltantes.

 

Durante as diligências, os policiais se depararam com um adolescente que confessou ter recebido a quantia de R$ 300,00 de uma pessoa desconhecida de Taguatinga (DF) para guardar o automóvel naquela área. Na casa do adolescente, ainda foi encontrada parte da carga que estava no caminhão (20 peixes congelados), os quais foram apreendidos.

 

O adolescente e os produtos do crime foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. O menor foi autuado por receptação e favorecimento pessoal. As investigações prosseguirão a fim de localizar o indivíduo maior de idade que seria o outro receptador ou possível coautor do roubo do caminhão.

 

                                  FOTO DE DIVULGAÇÃO

 

Delegado responsável: Danilo Victor Nunes de Souza

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Novembro 2019