Cristalina

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

Polícias Civil e Militar impedem ataque em agência bancária, em Abadiânia

Dois homens foram presos na ação. Policiais também apreenderam explosivos e veículo que seria utilizado no crime

 

 Foto de Divulgação

Em operação integrada, o Grupo Antirroubo a Banco (GAB) da Polícia Civil e as Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar conseguiram impedir que uma associação criminosa explodisse uma agência bancária, em Abadiânia, na madrugada desta quinta-feira (31/05). Dois homens foram presos. 

Na ação, também foram apreendidos explosivos de uso industrial, um cordel detonante e o veículo que seria utilizado no crime. O ataque foi impedido após compartilhamento de informações entre as forças policiais.

De acordo com as investigações, os suspeitos fazem parte de uma facção criminosa. Eles agiam sob a liderança de um homem que já está detido no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

Um dos presos na operação foi Diego de Oliveira Dias, mais conhecido como Branquinho, que estava foragido da Justiça. Ele possui passagens por crimes, como tráfico de drogas e furto qualificado. Também foi detido Bruno Henrique Lopes, que responde por roubo e receptação.

Desde o início de 2019, as forças policiais desarticularam diversas quadrilhas que atuam com esse tipo de crime. O resultado do policiamento preventivo e ostensivo neste sentido tem sido altamente positivo. De janeiro a abril, roubos contra instituições financeiras apresentaram queda de 71,43%.

 

Foto de Divulgação

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Outubro 2019