Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

Cristalina

PORTAL CORREIO  

Polícia Militar apreende 400 kg de cocaína em ração para porcos, em Cristalina

Segundo polícia, motorista apresentou nervosismo 'fora do  comum', o que levantou suspeita. Dois homens foram presos em flagrante.

Policiais realizam apreensão de 400kg de cocaína em Cristalina, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 

Por Lis Lopes, G1 GO

 

A Polícia Militar apreendeu cerca de 400 kg de cocaína dentro de sacos de ração para porcos na madrugada desta segunda-feira (10), em Cristalina, no trecho que faz divisa com Paracatu (MG). A carga foi encontrada dentro de um caminhão com o auxílio de cães farejadores. Segundo informações da PM, dois homens foram presos em flagrante.

 

A apreensão integra a operação Fecha Divisas, realizada pelas equipes do Batalhão de Choque e do Comando de Operações de Divisas (COD). De acordo com o capitão do COD, Renyson Castanheiras, a droga foi encontrada após o motorista apresentar “um nervosismo fora do comum”.

 

“Ao se deparar com o bloqueio realizado pelas equipes policiais, ele [motorista] assustou com a presença policial, demonstrou nervosismo e, ao solicitar as documentações de praxe, ele apresentou um nervosismo fora do comum, o que motivou nossas equipes a realizar a conferência das cargas”, afirmou.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload