Cristalina

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

10º BPM realiza flagrante por tráfico de drogas e recaptura foragido da justiça

 FOTO DE DIVULGAÇÃO / PM

 

Após diversas denúncias sobre tráfico de substâncias entorpecentes que estaria ocorrendo em determinado endereço do Parque Estrela Dalva III, em Luziânia, a equipe do GPT do 10º BPM composta pelo Sargento Douglimar, Cabo Augusto, Soldado T. Araujo e Soldado C. Rodrigues intensificou o patrulhamento juntamente com a equipe composta pelos Soldados Nunes e Carlos. Na Rua Maria Helena Cardoso, os policiais avistaram três homens, em frente à residência indicada, momento em que fugiram para o interior do lote e pularam vários muros. Os militares realizaram o acompanhamento e os alcançaram. Com eles foram encontradas porções de maconha prontas para a comercialização. Na residência, três pés de maconha, porções de cocaína, balança de precisão e diversos materiais utilizados na preparação da droga também foram localizados. Ao serem indagados, os envolvidos confirmaram que vendiam as substâncias e plantavam maconha a fim de ser vendida, posteriormente. Policiais do

 

GPT do 10º BPM receberam informações acerca de mais um ponto de tráfico. Dessa vez, situado na Rua Petunia, em Cristalina. 
No local, uma mulher recebeu as equipes e negou que em sua casa tivesse algo ilícito, mas franqueou a entrada. Durante busca domiciliar, 08 (oito) porções de crack foram localizadas, bem como uma balança de precisão e R$ 1.731,00 (mil setecentos e trinta e um reais) em espécie, oriundos da ação criminosa. Diante do flagrante, a senhora confessou a autoria e relatou que venderia aquelas porções já preparadas para um homem com quem mantia relação amorosa.


Ocorrência 3

 

A equipe do 10º BPM composta pelo Soldado Braga e Soldado Purcina se deslocou para atender uma ocorrência de furto à residência, na Rua 20 do Parque JK, em Luziânia, onde um homem havia invadido uma casa, de onde subtraiu um botijão de gás. O autor da ação criminosa foi localizado próximo do local do fato, bastante machucado, após vítima e moradores próximos terem o agredido. Os policiais constataram que ele era foragido da justiça, após consulta dos dados pessoais. Assim, ele foi conduzido ao CIOPS, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.


Ocorrência 4

 

A equipe composta pelo Soldado Juan e Soldado Josenildo recebeu informações sobre determinado endereço do Parque Alvorada III, onde havia intensa movimentação e, supostamente, estaria ocorrendo tráfico de drogas. Quando os policiais chegaram ao local, algumas pessoas fugiram. No interior da residência, foram localizados tabletes de maconha, porções de crack e de cocaína. Além da droga, foram encontrados R$ 1.225,00 (mil duzentos e vinte e cinco reais) em espécie, uma balança de precisão e plástico filme utilizado para embalar a droga. Tudo que foi encontrado foi encaminhado à delegacia para os procedimentos inerentes ao fato.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Outubro 2019