Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

Cristalina

PORTAL CORREIO  

Polícia Civil de Cristalina cumpre mandado de prisão

24/07/2019

 

Na tarde de 23/07/2019, a Polícia Civil de Cristalina deu cumprimento ao Mandado de Prisão Definitiva em desfavor de OSMAR LEMOS.

 

Após tramitação de Inquérito Policial foi comprovada a participação de OSMAR LEMOS em homicídio qualificado, ocasião em que OSMAR e seu comparsa teriam ceifado a vida de seu desafeto a pedradas sem dar chance de defesa à vítima.

 

No decorrer do processo OSMAR chegou a ficar preso por dois anos preventivamente e após ganhar direito de responder em liberdade teria se evadido do Município onde estaria escondido em uma Fazenda na região.

 

Após o Juiz da comarca de Cristalina, o Meritíssimo Juiz de Direito, Dr. Carlos Arthur, sentenciar OSMAR a 18 (dezoito) anos de prisão e expedir Mandado de Prisão, os Agentes de Cristalina iniciaram as diligências e após várias horas de campanas os Agentes descobriram que OSMAR, estaria no Município, então, apos incursão Policial, onde OSMAR estaria, realizaram  a sua Prisão.

OSMAR a partir de agora passa a ficar a disposição da Justiça onde iniciará cumprimento de sua pena no sistema prisional de Goiás.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Novembro 2019