Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

Cristalina

PORTAL CORREIO  

Autor de 26 homicídios e um dos mais procurados do Nordeste é preso em Trindade; veja vídeo

Natural da cidade de Fortaleza, no Ceará, e integrante de uma facção criminosa, Elison era considerado um dos criminosos mais procurados do Nordeste do Brasil.

                                      FOTO / PC

A Polícia Civil de Goiás, através do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GT3), conseguiu capturar na manhã desta quarta-feira (31/7) em Trindade, região metropolitana de Goiânia, Elison Vidal Pinheiro, conhecido como “Neguinho da Burra”, de 22 anos. Elison, que é natural do Ceará, era um dos criminosos mais procurados da região Nordeste, sendo apontado como o autor de 26 homicídios.

O criminoso, que possui uma extensa ficha criminal, foi encontrado em uma casa no Setor Renata Park, em Trindade. Segundo a polícia, Elison tinha seis mandados de prisão expedidos aguardando cumprimento. O homem foi surpreendido pela polícia enquanto dormia.

Natural da cidade de Fortaleza, no Ceará, e integrante de uma facção criminosa, Elison era considerado um dos criminosos mais procurados do nordeste do Brasil, onde lhe são atribuídos 26 homicídios. Uma vez foragido do Ceará, o investigado buscou refúgio, há pelo menos um mês, na casa de familiares, em Trindade.

                                                                         FOTO / PC

De acordo com a Polícia Civil, no momento da prisão, ocorrida nesta manhã, Elison apresentou um documento falso às equipes, crime pelo qual foi autuado em flagrante.

A ação decorreu da atuação integrada entre a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça (Seopi), por meio das Diretorias de Operações (CGCCO -Ciberlab) e de Inteligência (Centro Integrado de Inteligência de Segurança Pública Regional – Nordeste) e Gerência de Operações de Inteligência da Polícia Civil de Goiás (GOI- PCGO).

Polícia registrou em vídeo momento que autor de 26 homicídios

é capturado, em Trindade

Em um vídeo registrado e divulgado pela polícia, é possível ver o momento em que as equipes entram na residência onde Elison Vidal, o “Neguinho da Burra”, se escondia.

O criminoso foi surpreendido pela ação policial, e foi encontrado deitado no chão do quarto, juntamente com uma mulher.  DiaOnline /  PorTon Paulo

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Novembro 2019