Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

Cristalina

PORTAL CORREIO  

Acidente com ônibus coletivo deixa passageiro morto e feridos graves, em Goiânia

Batida entre o ônibus e um caminhão ocorreu por volta das 17h desta quinta-feira (8/8), no Jardim Presidente. Veículo do transporte coletivo fazia a linha 579 (Terminal Bandeiras/Jardim Caravelas).

 Foto: Reprodução/DICT

 

Um passageiro de 29 anos morreu e ao menos dez ficaram feridos, sendo sete em estado grave, após um ônibus do transporte coletivo bater em uma carreta e tombar. O acidente ocorreu por volta das 17h desta quinta-feira (8/8), no Jardim Presidente, em Goiânia. Veículo fazia a linha 579 (Terminal Bandeiras/Jardim Caravelas).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os feridos foram transportados para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), Cais Novo Horizonte e para um hospital particular da capital. Ainda não se sabe a quantidade de pacientes levadas para cada unidade.

Em nota enviada ao Dia Online, no veículo, que seguia do Terminal Bandeiras sentido Jardim Caravelas, havia 16 passageiros. Um jovem de 29 anos morreu ainda no local e sete usuários do transporte coletivo ficaram gravemente feridos. A empresa “acompanha os desdobramentos deste trágico acidente para garantir a apuração dos fatos e a reparação dos danos.”

O RedeMob Consórcio se manifesta profundamente indignado com o acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (08/08), no Jardim Presidente, em Goiânia. O veículo 50467 realizava viagem na linha 579 – Terminal Bandeiras / Jardim Caravelas, quando foi atingido por uma carreta desgovernada. O impacto provocou o tombamento do ônibus. Em decorrência do acidente, um cliente veio a óbito e 15 passageiros, segundo informações da equipe de resgate do SAMU, ficaram feridos e foram encaminhados para unidades de saúde. A empresa consorciada acompanha os desdobramentos deste trágico acidente para garantir a apuração dos fatos e a reparação dos danos. 

Ônibus coletivo tomba após bater em carreta, em Goiânia

A batida entre os veículos ocorreu por volta das 17h de hoje (8/8). Informações preliminares apontam que a carreta, que trafegava em alta velocidade, não respeitou o sinal de pare e bateu em cheio no ônibus coletivo, que tombou na via. Uma equipe da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT) e da Polícia Técnico-Científica acompanham a ocorrência. As causas do acidente serão investigadas.

Equipes dos Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar de Goiás (PMGO) também estão no local. Por conta da batida, um poste foi derrubado; parte do setor está sem energia. O serviço será restabelecido após a retirada do ônibus tombado do local. DiaOline

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Novembro 2019