Cristalina

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

PM localiza boca de fumo na região Leste de Goiânia

De acordo com informações da corporação, a equipe policial chegou até a residência após receber uma denúncia de moradores da região.

 

 Foto de Reprodução 

 

Policiais militares do 30º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu um homem que traficava drogas na região do Setor Recanto das Minas Gerais, na Região Leste de Goiânia. Ele era dono de uma boca de fumo, nome dado a lugares que estocam e vendem drogas.

De acordo com informações da corporação, a equipe policial chegou até a residência após receber uma denúncia de moradores da região, que apontaram o lugar como ponto de venda e estocagem de drogas.

Abordagem

Ao chegar na residência, os patrulheiros avistaram e abordaram um jovem que estava saindo do local. Com ele, durante a revista pessoal, foram encontrados pequenas porções de maconha, já embaladas e prontas para venda.

Além disso, ele estava com um caderno de anotações que continha nomes de dependentes químicos de deviam dinheiro ao traficante.

Ainda segundo informações do BPM, durante a diligência o infrator levou os policiais até a boca de fumo, que estava localizada em uma residência alugada.

No local foram apreendidos 34 porções de maconha, pesando aproximadamente 30 quilos.

Diante das evidências, o traficante que vendia entorpecentes na região recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado a delegacia local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Além de boca de fumo, neste mês, PM aprendeu mais de 200 quilos de maconha em Santo Antônio do Descoberto

No início deste mês, uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar foi Estado de Goiás (PMGO), apreendeu cerca de 203 quilos de droga, em Santo Antônio do Descoberto.

De acordo com informações da PM, a corporação foi informada pela Polícia Federal sobre um carregamento de drogas que chegaria a Aparecida de Loyola, em Santo Antônio do Descoberto, cidade localizada a 148 quilômetros de Goiânia, durante a noite.

Durante a operação uma pessoa foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes da cidade. Fonte: DiaOnline

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Novembro 2019