Cristalina

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

Após ataques de Marconi Perillo, Caiado chama ex-governador de "chefe de quadrilha"

A declaração parece ter vindo em resposta aos ataques recentes de Perillo, que chamou Caiado de "canalha" e "impostor".

 

POLÍTICA

 

Declarações de Caiado sobre Marconi Perillo vêm logo depois do ex-governador ter chamado o atual de “canalha”

 

O ataque de Caiado ao ex-governador no 5º Encontro dos Nordestinos de Cidade Ocidental parece ter sido uma resposta às declarações feitas pelo tucano.

 Foto de Montagem

 

O ex-governador de Goiás e o atual trocaram comentários nada elogiosos recentemente. Após ser chamado de canalha e impostor por Marconi Perillo, Ronaldo Caiado (DEM) respondeu neste domingo (18/8) chamando-o de “chefe de quadrilha” e dizendo que Perillo “assaltou Goiás”.

A declaração do governador Caiado foi feita nesta tarde no 5º Encontro dos Nordestinos de Cidade Ocidental, no Entorno de Brasília. Questionado por um jornalista como seria o olhar do governador para o Entorno em seu mandato, Caiado respondeu que agirá de forma diferente do antecessor, e disse que os habitantes do Entorno estavam “desencantados”. “Eu não sou homem de ficar fazendo promessas […] Se o povo do Entorno hoje não tem esperança, é porque ele já ouviu de tudo, já ouviu toda promessa, e ele já desencantou”, comentou o governador.

Caiado aproveitou a fala para atacar o ex-governador do Estado, Marconi Perillo (PSDB), e chegou a se referir ao tucano como “chefe de quadrilha”. “Você nota aí claramente, o ex-governador Marconi Perillo é um chefe de quadrilha. Ele não foi governador, ele foi chefe de quadrilha. Assaltou Goiás, roubou o dinheiro do cidadão que não tem água em casa, que não tem vacina para dar para os filhos, que não tem hospital”, disse.

Entretanto, as falas do governador feitas hoje na Cidade Ocidental não foram todas de cunho negativo. Caiado aproveitou a ocasião festiva do lugar para saudar o povo nordestino, lembrando que sua esposa, a primeira-dama Gracinha Caiado, é natural de Feira de Santana, na Bahia.

“Ninguém gosta mais de nordestino do que eu, minha mulher é nordestina de Feira de Santana. Você sabe, que eu fui lá também buscar minha companheira pra me ajudar a continuar essa luta aqui em Goiás”, disse.

Declarações de Caiado sobre Marconi Perillo vêm logo depois do ex-governador ter chamado o atual de “canalha”

O ataque de Caiado ao ex-governador no 5º Encontro dos Nordestinos de Cidade Ocidental parece ter sido uma resposta às declarações feitas pelo tucano.

Recentemente, Perillo fez críticas, por meio de nota, a atual gestão de Goiás, que, conforme ele, faz “do ódio a pauta do dia”. Segundo ele, que diz não se dirigir “a esse canalha”, em referência a Ronaldo Caiado, o Estado “vive um momento sinistro de retrocesso político, econômico, humano e administrativo”.

Além disso, Marconi também chamou o rival democrata de “impostor, e disse que o que restava como alternativa era “orar para que essa fase sinistra da história fosse curta”. Fonte: Dia Online

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Outubro 2019