Cristalina

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

Envolvido em assassinato de grávida é preso, em Palmeiras de Goiás

De acordo com informações da PCGO, a jovem Mirian Oliveira foi brutalmente assassinada com golpes de faca e por estrangulamento.

 

                                  Imagem ilustrativa/ PCGO

 

Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu um homemenvolvido no assassinato de grávida, que aconteceu em julho, na zona rural de Palmeiras de Goiás. O preso será apresentado na manhã desta quarta-feira (21/8), na Delegacia Regional de Trindade.

De acordo com informações da corporação, a jovem Mirian Oliveira, que estava grávida de quatro meses, foi brutalmente assassinada. O corpo da mulher foi encontrado com sinais de estrangulamento e perfurações de facas.

Investigação

Desde o crime, a Delegacia de Palmeiras de Goiás iniciou as investigações para descobrir o autor do crime. Segundo a PC, a prisão de Matheus Henrique Pires de Souza Camargo aconteceu na última sexta-feira (16/8).

Inicialmente, o jovem negou qualquer envolvimento com o crime. Porém, durante o interrogatório, o homem confessou que presenciou o crime quando outro homem, identificado como Niksson Garcia, atraiu e matou a vítima.

Matheus alegou que assistiu, mas não participou do ato. Segundo o acusado, Niksson apontou uma arma de fogo pra ele e o obrigou a acompanhá-lo na execução do assassinato da mulher.

Niksson Garcia fugiu da cidade um dia após cometer o crime e está foragido. Matheus está preso temporariamente por 30 dias, sendo que a detenção pode ser prorrogada por período igual.

De acordo com a Polícia Civil, homem premeditou assassinato de grávida, em Palmeiras de Goiás

De acordo com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o homem, identificado como Niksson Garcia, premeditou o crime e já tinha falado para Matheus, que foi preso e será apresentado pela corporação nesta quarta-feira (21/8), que mataria a jovem Mirian.

Niksson está foragido e tem prisão temporária decretada em seu desfavor. Durante as investigações, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na residência e no posto de combustível da família do foragido. O veículo usado por ele na noite do crime foi periciado. A PC aguarda a conclusão dos trabalhos periciais para finalizar o inquérito.

Relembre o caso

A jovem, de 23 anos, foi encontrada morta em uma zona rural da cidade de Palmeiras de Goiás. De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO) moradores da região encontraram o corpo e acionaram a corporação.

Familiares da vítima informaram aos policiais que ela estava grávida de quatro meses. O corpo da jovem foi encontrado no último dia 27 de julho, deste ano.

Dias antes de morrer, a jovem fez uma postagem em sua rede social que sugeriu que ela estava sendo ameaçada.

O post dizia: “Eu não tenho medo de ameaça. Todo bandido independente da sua atuação vai para cadeia. Próxima ameaça vai rolar nome dos grandes de Palmeiras aqui. Que acham que porque tem dinheiro pode ameaçar os outros”.  Fonte DiaOnline

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Outubro 2019