Cristalina

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

Grupo é preso após roubar diversos transeuntes, em Goiânia

Com os suspeitos foram encontrados aparelhos celulares, duas bolsas, documentos pessoais de terceiros e carteiras.

 

Foto: PMGO

 

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, nesta terça-feira (27/8), um grupo acusado de roubar diversos transeuntes, em Goiânia.

De acordo com informações da corporação, a equipe policial realizava um patrulhamento pela Avenida Castelo Branco, em Goiânia, quando recebeu a denúncia de que havia um grupo roubando transeuntes na região.

Segundo a denúncia, um veículo modelo GM/Blazer de cor preta estava abordando alguns pedestres para cometer roubos.

A corporação se deparou com um veículo com as mesmas características na altura da Avenida Anhanguera. Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas o condutor não obedeceu a ordem de parada.

Em perseguição pela Rua Padre Clemente, no Setor Campinas, o carro suspeito colidiu com o meio fio e os policiais conseguiram fazer a abordagem policial.

Acusados

No veículo estavam Maycon Douglas Vieira Santana, de 19 anos; Eudim Alves de Lima, 27; e Bruno de Almeida Silva, de 23 anos. A corporação não divulgou se os três já tinham passagens pela polícia.

Com os suspeitos foram encontrados aparelhos celulares, duas bolsas, documentos pessoais de terceiros e carteiras.

Grupo acusado de roubar diversos transeuntes, em Goiânia, confessou que cometeu os crimes à corporação

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, todas as vítimas foram localizadas para que fosse realizado o reconhecimento e devolução dos bens.

As vítimas juntamente com os autores do roubo e os objetos, foram encaminhados a Central de Flagrantes, onde os autores dos roubos foram autuados pelo artigo 157 do código penal.  Fonte: DiaOnline

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Outubro 2019