Cristalina

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

Polícia prende responsável por falsificação de cartões de crédito, em Goiânia

De acordo com informações da corporação, a prisão aconteceu durante a segunda fase da Operação Translatio, que visa desarticular grupos criminosos que têm se especializado em fraudes envolvendo veículos locados.

 

Foto: PCGO

 

PC prende pai acusado de estuprar a filha de 9 anos, em Itumbiara

A investigação teve início na semana passada, quando a criança denunciou seu próprio pai à mãe.

 

De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), um pai acusado de estuprar a filha, de 9 anos, foi preso nesta terça-feira (27/8), em Itumbiara, a 209 quilômetros de Goiânia.

De acordo com informações dos policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e do Grupo de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Gepatri), da cidade, o homem, suspeito de estupro de vulnerável, tem 28 anos e teria abusado da criança durante cinco anos.

Investigação

A investigação teve início na semana passada, quando a própria criança denunciou seu próprio pai à mãe. Após instrução da investigação, a corporação pediu a prisão preventiva do investigado.

A medida foi prontamente deferida pela 1ª Vara Criminal do Poder Judiciário em Itumbiara.

O suspeito foi localizado na zona rural da cidade, preso e recolhido no presídio regional de Itumbiara. Caso seja condenado pelo delito de estupro de vulnerável, pode pegar até 15 anos de reclusão.

Denúncia

A um jornal local, o delegado Lucas Finholdt, responsável pelo caso, informou que a vítima denunciou o caso para a mãe, que procurou a delegacia no último dia 20 de agosto.

De acordo com informações do delegado, o exame de corpo delito feito na menina, de 9 anos, deu inconclusivo. Porém, conforme informações da corporação, a criança narra os atos de forma segura e precisa e não deixa dúvida de que o ato aconteceu.

O homem, de 28 anos, já é investigado por outro caso de estupro, porém, o inquérito ainda não foi concluído.

Além de caso de pai acusado de estuprar a filha de 9 anos, PC recebeu denúncia de caso de estupro contra criança de 5 anos, em Trindade

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) investiga uma denúncia de estupro contra menina de 5 anos, em Trindade. O crime teria acontecido no último dia 13 deste mês.

De acordo com a corporação, a criança contou a família que o motorista da van escolar que a leva para a escola teria tocado em suas partes íntimas. O homem, por sua vez, nega as acusações.

Segundo a PC, a criança contou que teria sido vítima do crime por pelo menos três vezes. Ainda segundo a polícia, no dia seguinte do último acontecimento, a criança reclamou de dores nas partes íntimas, quando a avó estava dando banho na menina.

A avô, prontamente, levou a criança até uma UBS para constatar o ato libidinoso e logo em seguida realizou a denúncia. Fonte: DiaOnline

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Outubro 2019