Cristalina

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

Polícia prende casal suspeito de praticar crimes em Rio Verde

A mulher desceu da moto e anunciou o assalto, a vítima tentou reagir, mas o outro assaltante apontou uma arma para sua cabeça.

 

Foto: PM

 

A Polícia Militar de Rio Verde prendeu um casal suspeito de cometer crimes, em Rio Verde, município do interior do Goiás.

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes, Rafael Correia da Silva, de 35 anos, e Jenefer Moraes Silva, de 19 anos, estavam em uma motocicleta e abordaram um homem pedindo seu celular.

O homem, que ia para o trabalho no momento do crime, afirmou que mulher deu voz de assalto e foi pra cima dele e ele tentou reagir. Neste momento, Rafael apontou a arma para a cabeça da vítima e pegou o celular e um cartão de crédito.

Durante patrulhamento pela região a Polícia Militar conseguiu localizar a moto utilizada no crime. Ela estava na porta de residência. No local, os agentes encontram outro homem, Diógenes Cardoso Oliveira, de 19 anos, que afirmou que emprestou a moto para Rafael.

Na casa de Diógenes foram encontrados dois chips de celular, drogas, a roupa que Jenefer usava no assalto e dois capacetes. A Polícia prendeu Diogenes, mas ele foi liberado. Rafael e Jenefer foram presos em seguida e encaminhados para o Departamento Regional de Polícia.

Diógenes já tem passagens por furto, posse de entorpecentes, tentativa de furto e roubo. Rafael também possui passagens por roubo, receptação, posses ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Já Jenefer possui mais passagens que os outros dois presos, sendo por furto, desacato, tráfico de drogas, ameaça, receptação, denunciação caluniosa e posse de entorpecentes.

Além do casal que foi preso por praticar crimes, outro homem também

foi preso em Rio Verde

Um homem, Vitor Rodrigues de Oliveira, de 20 anos, foi preso neste domingo suspeito de roubar uma motocicleta no Jardim Presidente, em Rio.

De acordo com a PM, eles estavam em patrulhamento quando viram dois homens brigando ao lado de uma moto que estava no chão.

Quando o homem viu os policiais informou que estava sendo vítima de um assalto. Rafael tentou fugir, mas logo conseguiram prendê-lo em um estacionamento.

Rafael confessou que estava tentando roubar a moto. Com ele foram encontradas três chaves e uma faca. Fonte/DiaOnline

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Outubro 2019