Cristalina

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

Vice-governador participa de solenidade da Semana da Pátria

Lincoln Tejota destacou importância das forças de segurança e participação da população para a reconstrução do Estado

Lincoln Tejota destacou importância das forças de segurança e participação da população para a reconstrução do Estado (Foto: Willdes Barbosa )

 

O vice-governador Lincoln Tejota ressaltou a importância de celebrações como a Semana da Pátria, que teve a abertura nesta segunda-feira (2) na Praça Cívica, em Goiânia. Ele disse que o sentimento patriótico tem o poder de tornar as pessoas mais próximas da cidade, do estado e do país em que vivem. “Vivemos um momento delicado. Por isso, é muito importante resgatar as tradições e os valores que fundaram nossa pátria”, salientou. A cerimônia foi comandada pelo governador Ronaldo Caiado e teve a participação de diversas autoridades.

Lincoln destacou a importância do patriotismo para que a participação da população para a construção de um país melhor seja mais efetiva. Segundo ele, o sentimento de pertencimento a um local e a um povo faz com que a população se sinta mais ligada ao local onde vive e assim resgate a cidadania. “É muito importante o que o governador Caiado vem fazendo, de valorizar nossas raízes. Passamos a amar mais nossa terra e com isso a participar da reconstrução do Estado”, avalia.

De acordo com Lincoln, um exemplo deste resgate é a participação das crianças e a valorização das forças de Segurança Pública. “Vemos a alegria das crianças ao cantar e ouvir o Hino Nacional. Elas construirão o futuro do país. Nossa responsabilidade é fazer com que sintam orgulho de viver aqui, criando boas condições para uma vida digna e repleta de paz”, disse. Lincoln destacou que a valorização que o governo vem dado à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros é o suporte necessário para que Goiás seja um lugar melhor para se viver.

Segurança
O governador Ronaldo Caiado também reforçou a importância das forças de segurança pública. De acordo com ele, a valorização das polícias e os bombeiros teve resultado imediato, com o compromisso da criação de um clima de paz no Estado. “Tenho que reforçar que nossa polícia se tornou a melhor do país. Isso mostra que Goiás passou a dar segurança para a população. E tudo foi feito em apenas oito meses”, disse.

Caiado ainda lembrou que Goiás passa por um momento economicamente difícil, mas que o governo e a população vem fazendo sua parte. “É o momento de reconstruir o Estado. Não somente o governo, mas também toda a gente que usa seus momentos de folga para reconstruir uma escola, um posto de saúde, um batalhão dos bombeiros. Esse é o compromisso que precisamos”, destacou.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Outubro 2019