Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

Cristalina

PORTAL CORREIO  

Polícia Militar intensifica operações de combate a criminalidade em Paracatu

Objetivo das operações é o aumento da sensação de segurança da população, bem como a repressão qualificada da criminalidade no município.

 

 Divulgação / Policia Militar

 

A Polícia Militar (PM) de Paracatu intensifica operações de combate à criminalidade na cidade. Na última segunda-feira (23), foi deflagrada uma operação conjunta com policiais militares da cidade de Unaí, onde foi intensificado o combate efetivo à criminalidade no município.

 

Objetivo é o aumento da sensação de segurança da população, bem como repressão qualificada através de abordagens, operações contra o crime organizado, combate ao tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo, captura de foragidos da justiça e  repressão aos roubos.

 

De acordo com a PM, foi realizado um estudo estatístico e vários levantamentos pelo serviço de inteligência da Unidade e análise dos “Disque Denúncia Unificados” 181, além da integração de ações com outros Órgãos de Segurança Pública da cidade.

 

Durante a operação, foram abordadas pessoas em atitudes suspeitas e vários veículos fiscalizados. A operação não tem previsão de encerramento. ParacatuNews

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload