Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

Cristalina

PORTAL CORREIO  

Policia Civil de Goiás prende preventivamente indivíduo perpetrador de ROUBOS COM RESTRIÇÃO DE LIBERDADE ocorridos em Cristalina-GO.

 Foto / PCGO

 

No último dia  (25 de setembro 2019 em plena Quarta-feira, policiais civis da Divisão de narcóticos e patrimônio de Cristalina-GO, sob a coordenação do Delegado Titular, Dr. Fabiano Medeiros Laignier de Souza, em ação conjunta com Polícia Militar, deram cumprimento a mandado de prisão Preventiva em desfavor  de E.P.R - pela pratica de ROUBOS COM RESTRIÇÃO DE LIBERDADE, fato ocorrido na cidade de Cristalina-GO.

 

 Segundo consta nos autos (IP 230/2019), o qual tramita na Delegacia de Cristalina, houve vários roubos a fazendas e residências com restrição de Liberdade, após tramitação do processo investigativo ficou comprovado a participação de E.P.R.

 

Com indícios de participação deste, o Delegado Fabiano Medeiros solicitou, junto Poder Judiciário, Medida Cautelar por Prisão Preventiva e, após deferimento, os Agentes de Cristalina em conjunto com Polícia Militar, deram cumprimento a Medida Cautelar.

 

E.P.R. se encontra preso e a disposição da justiça.

O preso será encaminhado ao Presídio de Luziânia, tendo em vista a interdição do Presídio de Cristalina, já estando à disposição da justiça.

 

Polícia civil agradece o apoio prestado pelos POLÍCIA MILITAR, no momento da prisão de E.P.R. Juntos Somos imbatíveis.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Novembro 2019