Cristalina

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

LUIZ ATTIÉ VEM AÍ !!!

Desde 2008 o ex-prefeito Luiz Attié é perseguido por opositores políticos!

 

 Quem não se lembra em 2008 quando após vencer as eleições teve seu diploma de prefeito cassado por decisão da justiça eleitoral que impedia sua posse para o mandato de 2009/2012?  

 

Foi um Deus nos acuda e ao final o Tribunal Superior Eleitoral em Brasília deu ganho de causa a Attié, garantiu sua posse e Cristalina viveu um dos quatro anos de maior desenvolvimento econômico e social da história do município.

 

Quem não se lembra em 2010 quando Luiz Attié sofreu mais uma série de perseguições e se criou uma história que levou a uma liminar judicial de afastamento de Attié da prefeitura, mas o TJGO restaurou a ordem e manteve Attié no cargo! Quem não se lembra em 2012 do levante de vereadores que tentaram cassar o mandato de Luiz

Attié através de um processo legislativo de impeachment, uma verdadeira tentativa de golpe. Mais uma vez o TJGO restaurou a ordem e manteve Luiz Attié no cargo! Quem não se lembra da reeleição acachapante de Attié em 2012, levando Cristalina à alegria de continuar o Governo do Povo, que tanta alegria e desenvolvimento trouxe ao município! Seus adversários sempre espalharam boatos pela cidade para tentar causar instabilidade no governo, mas o prefeito Luiz Attié sempre continuou o seu trabalho incansável em prol do progresso de Cristalina. 

 

Agora em 2019 o “tapetão” volta a tentar ganhar no grito.Tem gente que bate no próprio peito em sua verborragia e diz: “...fui eu quem deixei Luiz Attié inelegível...”; e outros que batem no próprio peito e zombam: “...eu intimei Luiz Attié para vir aqui...”; é sempre assim.Mais um capítulo da novela de derrotados está de volta às telas da vã tentativa de reeleição. O prefeito Luiz Attié vem sofrendo outra vez uma série de fofocas e perseguições políticas do grupo que atualmente está no poder, nem que para isso, incrivelmente, a própria Câmara de Vereadores ignore solenemente uma decisão do Tribunal de Contas pela aprovação da gestão de Luiz Attié e rejeite suas contas para tentar torná-lo inelegível. Não conseguirão. O tempo mostrará. Inconformados com a possibilidade de não se reelegerem em 2020, vêm desferido novas acusações infundadas contra o ex prefeito com a intenção de tirar Luiz Attié no tapetão das eleições do ano que vem. A briga é boa e preparem-se: Luiz Attié não costuma perder disputas e não será por caprichos de adversários inescrupulosos que Luiz Attié deixará de cravar seu nome nas urnas em 2020. Se tal ausência ocorrer, será por pura obra de Deus.

 

Mas se vê nas ruas o desejo do povo de Cristalina, que concedeu a ele, Luiz Attié, o histórico marco de ser O PRIMEIRO PREFEITO REELEITO NOS MAIS DE 100 ANOS DE HISTÓRIA DE CRISTALINA!!!

Fonte: Portal Correio Cristalina

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Outubro 2019