Cristalina

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

Com o patrocínio da SLC Agricola, Cristalina receberá o Projeto Empreender para um mundo melhor, realizado pela VR projetos.

O Empreender é um projeto cultural, aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura e realizado pela VR Projetos, que fará sua estreia nacional na cidade de CRISTALINA - GO.

 

 O projeto será realizado gratuitamente para os alunos e professores do 6º ao 9º ano das escolas públicas municipais. Tem como objetivo estimular e incentivar os alunos, através do espetáculo, a acreditarem que são capazes de realizar os seus sonhos, mesmo que pareçam muito distantes da sua realidade atual, e mostrar a eles que a escola é o único caminho para concretizá-los e alcançá-los. E mostrar aos professores, através de uma oficina, o quanto a comunicação, a empatia, o respeito e o amor ao próximo são importantes, contribuem para alimentar os sonhos dos alunos e incentivam a permanência na escola.

As duas ações deste projeto demonstram ao público o quanto cada um de nós já é um empreendedor: já empreendemos diariamente na nossa vida e na vida de outras pessoas; como no caso dos professores com seus alunos.  

A peça realizada no formato de cordel pelo GRUPO PREGANDO PEÇA retrata a vida de um jovem que sonha em empreender no circo, fazendo com que a plateia viva com ele os desafios e as frustrações. Mas principalmente sensibiliza o aluno sobre a importância de buscar as oportunidades e de acreditar que ele é capaz de conquistar o que deseja. A oficina prática voltada para os professores, ministrada pela jornalista Cristiane Ostermann, mostra como é possível no dia a dia em nossa casa, com a família e os amigos, e, principalmente, na escola, criar de um ambiente mais acolhedor e compassivo, favorecendo o desenvolvimento de relacionamentos mais produtivos e saudáveis. Sobre a VR Projetos A VR Projetos Culturais e Sociais Transformadores é uma empresa que desenvolve projetos culturais voltados à transformação social e facilita o uso das Leis de Incentivo por empresas, ao mesmo tempo em que explica como as leis de incentivo podem ser usadas como ferramenta de transformação social.O Empreender é um projeto cultural, aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura e realizado pela VR Projetos, que fará sua estreia nacional na cidade de CRISTALINA - GO.O projeto será realizado gratuitamente para os alunos e professores do 6º ao 9º ano das escolas públicas municipais. Tem como objetivo estimular e incentivar os alunos, através do espetáculo, a acreditarem que são capazes de realizar os seus sonhos, mesmo que pareçam muito distantes da sua realidade atual, e mostrar a eles que a escola é o único caminho para concretizá-los e alcançá-los. E mostrar aos professores, através de uma oficina, o quanto a comunicação, a empatia, o respeito e o amor ao próximo são importantes, contribuem para alimentar os sonhos dos alunos e incentivam a permanência na escola.  As duas ações deste projeto demonstram ao público o quanto cada um de nós já é um empreendedor: já empreendemos diariamente na nossa vida e na vida de outras pessoas; como no caso dos professores com seus alunos. A peça realizada no formato de cordel pelo GRUPO PREGANDO PEÇA retrata a vida de um jovem que sonha em empreender no circo, fazendo com que a plateia viva com ele os desafios e as frustrações. Mas principalmente sensibiliza o aluno sobre a importância de buscar as oportunidades e de acreditar que ele é capaz de conquistar o que deseja. A oficina prática voltada para os professores, ministrada pela jornalista Cristiane Ostermann, mostra como é possível no dia a dia em nossa casa, com a família e os amigos, e, principalmente, na escola, criar de um ambiente mais acolhedor e compassivo, favorecendo o desenvolvimento de relacionamentos mais produtivos e saudáveis. Sobre a VR ProjetosA VR Projetos Culturais e Sociais Transformadores é uma empresa que desenvolve projetos culturais voltados à transformação social e facilita o uso das Leis de Incentivo por empresas, ao mesmo tempo em que explica como as leis de incentivo podem ser usadas como ferramenta de transformação social.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Outubro 2019