Cristalina

Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Twitter
  • Instagram

Polícia recupera caminhão roubado com carga de 15 mil litros de óleo, em Goiás

Durante a apreensão, através das notas fiscais apresentadas, os agentes constataram que o caminhão estava em dois lugares diferentes ao mesmo tempo.

 

 FOTO / PC

 

Em operação conjunta da Polícia, um caminhão roubado com carga de 15 mil litros de óleo foi recuperado, em Goiás. A operação contou com a parceria entre a Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), a Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A investigação começou após os agentes tomarem conhecimento de um carregamento de óleo roubado na última sexta-feira (8/11). Após diligências em Anápolis, Porangatu e Estrela do Norte, foi possível localizar o veículo roubado.

Com isso, outros crimes também foram descobertos. Durante a apreensão, através das notas fiscais apresentadas, os agentes constataram que o caminhão estava em dois lugares diferentes ao mesmo tempo, o que indica a existência de um grande esquema contra a ordem tributária.

A suspeita do esquema fraudulento será diligenciada pela Agência Nacional do Petróleo (ANP) em conjunto com a Secretaria da Economia do Estado de Goiás.

Já a vítima do roubo, deve ser restituída ainda esta semana, dependendo do resultado dos exames de litragem e a constatação da origem do combustível apreendido.

Durante a abordagem três pessoas foram conduzidas para a delegacia, sendo o motorista do caminhão e os sócios proprietários da empresa transportadora com sede em Anápolis.

Além da Polícia recuperar caminhão roubado com carga de 15 mil litros de óleo, um com carga de farinha láctea também foi recuperado, em Goiás

A quinta fase da Operação Livrai-nos do Mal apreendeu uma carga roubada de farinha láctea (produto lácteo) de uma famosa marca do ramo. A ação foi realizada na quinta-feira (3/10) pela Polícia Civil, por meio Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), com apoio da força-tarefa formada em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM).

De acordo com a corporação, a carga foi roubada na segunda-feira (1/10), nas proximidades da cidade mineira de Centralina, na região Sudeste do país. O caminhão estava com placas que não condiziam com o chassi, sendo constatado pela polícia que se tratava de um veículo roubado no dia 5 de setembro, em São Paulo, carregado com uma carga de eletrodoméstico.

Os levantamento da realizados pela força-tarefa já indicaram a qualificação de mais de três pessoas envolvidas tanto no primeiro, quanto no segundo roubo. O prejuízo causado às empresas ultrapassa R$ 500 mil. A carga e o caminhão serão entregues às vítimas. Fonte: DiaOline

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Leia a Edição do mês - Novembro 2019