Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

Cristalina

PORTAL CORREIO  

PREFEITA DANIELA CUMPRE EXTENSA AGENDA DE TRABALHO EM GOIÂNIA

 Foto de Reprodução

Iniciando sua agenda de trabalho desta quinta-feira 05/12, na cidade de Goiânia, a Prefeita Daniela esteve na Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, para realizar novamente a entrega dos documentos que se refere a entrega de uma Retroescavadeira doada através de emenda parlamentar de bancada ao município de Ipameri.

Daniela ressaltou a importância deste maquinário ao município, visando melhorar a execução dos serviços de adequação e manutenção das estradas vicinais, melhorando a logística do escoamento da produção agrícola e à acessibilidade de trabalhadores e produtores rurais da região.

Dando continuidade à sua agenda de trabalho na cidade de Goiânia, a Prefeita Daniela esteve Secretaria de Estado da Educação onde foi atendida pelo assessor Felipe.
Na oportunidade Daniela realizou a retirada da documentação do ônibus escolar, recentemente doado ao município, fruto de emenda parlamentar do ano de 2018, através do programa Caminho da Escola.

refeita Daniela acompanhada pelo advogado, Dr. Marden Bessa, participaram de uma reunião onde foram muito bem recepcionados pelo Diretor de Relações Institucionais da Enel, Dr. Humberto Eustáquio, Assessora Jurídica, Dr.ª Daniela Castro, Gestor Executivo, Sr. Gilson Pereira Mendes e o Assessor de Relações Institucionais, Sr. Danilo Sene. A reunião teve como objetivo acompanhar o andamento do processo de acordo administrativo, referente a ações do município que tramitam na justiça contra a Enel.

Prefeita esteve na FGM - Federação Goiana dos Municípios, onde foi recepcionada pela Superintendente Executiva Meire Andrade.
Na ocasião, Daniela agradeceu a gestão realizada pela FGM, junto à Secretaria de Estado de Educação, colocando em dia os repasses financeiros do exercício do ano de 2018, destinados do transporte escolar. Daniela enfatizou que, atualmente o município encontra-se em dia com o pagamento dos transportadores e solicitou que a FGM faça gestão também junto à Governadoria do Estado e a Secretaria de Estado da Saúde, para regularização dos repasses de contrapartida financeira do Estado para com o município, referente ao exercício de 2018, que se encontram com 12 parcelas em atraso, resultando em um valor de R$ 774.000,00. Importante destacar que o município vem investindo em saúde, bem acima do mínimo constitucional exigido, e este déficit tem trazido desequilíbrio orçamentário financeiro, causando dificuldades de manutenção em outros setores da administração pública. Ipameri.Net

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload