Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

Cristalina

PORTAL CORREIO  

Suspeito de abusar sexualmente de criança é preso em Ceres

Segundo a corporação, o preso é suspeito de ter abusado de sua neta de consideração, passando as mãos em sua genitália e seios, em diversas ocasiões, desde que ela tinha sete anos de idade.

Reprodução  Foto / PCGO

 

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), prendeu temporariamente um homem suspeito de abusar sexualmente de criança, de 10 anos, em Ceres.

Segundo a corporação, o preso é suspeito de ter abusado de sua neta de consideração, passando as mãos em sua genitália e seios, em diversas ocasiões, desde que ela tinha sete anos de idade.

De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás, a prisão aconteceu nesta segunda-feira (10/12) por meio dos policiais civis da Delegacia de Polícia de Ceres.

A equipe policial prendeu temporariamente R.V.R, que é investigado pela prática de estupro de vulnerável contra sua neta de consideração, de 10 anos.

Conforme o que foi apurado durante a investigação, o preso é suspeito de ter abusado sexualmente de criança, de 10 anos, passando as mãos em sua genitália e seios, em diversas ocasiões.

Os atos libidinosos aconteciam desde que a vítima tinha sete anos de idade.

No último mês, testemunhas flagraram atos de preso por abusar sexualmente de criança

De acordo com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), em novembro deste ano, testemunhas do caso flagraram quando o autor colocou a criança em seu colo e passou as mãos em seus seios.

Ainda segundo a corporação, assim que o fato foi noticiado à Polícia Civil de Goiás, a corporação instaurou inquérito policial e representou pela prisão temporária de R.V.R, decretada pelo Poder Judiciário.

De acordo com a Polícia Civil, na tarde desta segunda-feria, (9/10), policiais civis localizaram e deram cumprimento ao mandado de prisão do suspeito.

O homem foi recolhido na Unidade Prisional de Ceres, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Em outro caso, homem foi preso acusado de abuso sexual contra enteada

Em outubro deste ano, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu um homem acusado de abuso sexual contra enteada de 9 anos, em Valparaíso de Goiás.

O preso é alvo de investigação policial que apura a prática de abuso sexual. O homem começou com os abusos quando a criança tinha apenas 6 anos.

Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso de Goiás que cumpriu nesta manhã desta terça-feira (1º/10) um mandado de prisão temporária em desfavor de D. S. pelo crime de estupro de vulnerável. Lilian Camargo / DiaOnline

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição do mês - Versão impressa