Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

Cristalina

PORTAL CORREIO  

Ex-vereador de Uberlândia Sebastião Galego é encontrado morto

Corpo foi encontrado na propriedade rural do ex-parlamentar em Romaria, conforme informou a Câmara Municipal. Ele disputou as últimas eleições e era primeiro suplente.

Ex-vereador de Uberlândia é encontrado morto — Foto: Reprodução/Facebook

 

O ex-vereador de Uberlândia Sebastião Nunes da Silva, o Sebastião Galego, de 52 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (27) em uma propriedade na zona rural de Romaria.

 

A informação foi confirmada pela Câmara Municipal de Uberlândia, por meio de nota oficial, que também afirmou que o corpo foi achado pela esposa do ex-parlamentar em uma chácara. A causa da morte ainda é desconhecida. O G1 procurou a Polícia Militar de Araguari, mas as ligações não foram atendidas.

Ainda segundo a Casa, o corpo de Galego foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguari para passar por necropsia. O velório ocorre até às 17h30, na Paróquia Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Uberlândia. A partir das 19h, o corpo será velado no cemitério e crematório Parque dos Buritis, onde será sepultado neste sábado às 11h.

 

Pelo Facebook, amigos lamentaram a morte do ex-parlamentar e enviaram mensagens de pêsames à família em comentários postados na última publicação feita por Galebo na manhã de quinta-feira (27).

Vida política

A Câmara Municipal informou ainda que Sebastião Galego foi vereador em uma legislatura (2013/2016) pela coligação MDB-PEN-Rede, e recebeu 2.563 votos na última eleição. Atualmente, ele era primeiro suplente de Roger Dantas (Patriota), que renunciou no dia 19 dezembro, investigado pela Operação “Má Impressão”.

Já conforme o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), o suplente não era investigado pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG). No entanto, a promotoria informou que ele seria alvo de investigação, pois utilizou verba indenizatória durante o mandato. Por G1 Triângulo e Alto Paranaíba e MG1

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Edição do mês - Versão impressa