Contato: (61) 3612-4622 / 9 8529-6967 

Cristalina

PORTAL CORREIO  

Quatro ficam feridos em acidente no trevo da BR-040 com a GO-436, em Cristalina

Três vítimas tiveram ferimentos leves e uma ficou presa às ferragens

 

Foto: CBMGO

 

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente, na manhã deste domingo (5/1), no trevo da BR-040 com a GO-436, em Cristalina, a cerca de 281 quilômetros de Goiânia.

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), em Cristalina, foi acionado para atender uma ocorrência de colisão entre um veículo de pequeno porte e um de grande porte.

Quando chegaram no local, os militares encontraram uma vítima presa às ferragens e outras três com ferimentos leves. Com técnicas  de salvamento terrestre e uso do equipamento de desencarcerador, retiraram a vítima e transportaram para o Hospital da cidade.

As outras três vítimas, que ficaram com ferimentos leves, foram transportadas pelas equipes do CBMGO e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU).

 

Além dos quatro que ficaram feridos em acidente no trevo da BR-040 com a GO-436, em Cristalina, outros seis também foram vítimas de acidente com motoristas bêbados, em Corumbá de Goiás

 

Seis pessoas ficaram feridas na quarta-feira (1/1), após dois motoristas bêbados provocarem um grave acidente na BR-414, km 401, em Corumbá de Goiás.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois veículos, sendo um Fiat Strada e um GM Astra, se chocaram frontalmente e os todos ocupantes ficaram gravemente feridas.

Segundo levantamentos preliminares, o Fiat Strada seguia no sentido Corumbá- Anápolis quando colidiu com o Astra, que seguia no sentido contrário.

No Fiat Strada estava um casal, que não foi identificado e no outro veículo estavam quatro pessoas, sendo o motorista, de 48 anos; sua esposa, também de 48 anos; a filha do casal, de 22 anos; e um amigo, de 24 anos.

Com o impacto, o Fiat ficou bastante danificado e o motorista ficou preso às ferragens. Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) e uma Unidade de Resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foram acionadas para atender a ocorrência.

Os motoristas envolvidos no grave acidente informaram à PRF que ingeriram bebidas alcoólicas. Eles foram submetidos ao teste de bafômetro e foram reprovados.Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente, na manhã deste domingo (5/1), no trevo da BR-040 com a GO-436, em Cristalina, a cerca de 281 quilômetros de Goiânia.O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), em Cristalina, foi acionado para atender uma ocorrência de colisão entre um veículo de pequeno porte e um de grande porte.Quando chegaram no local, os militares encontraram uma vítima presa às ferragens e outras três com ferimentos leves. Com técnicas de salvamento terrestre e uso do equipamento de desencarcerador, retiraram a vítima e transportaram para o Hospital da cidade.As outras três vítimas, que ficaram com ferimentos leves, foram transportadas pelas equipes do CBMGO e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU).Além dos quatro que ficaram feridos em acidente no trevo da BR-040 com a GO-436, em Cristalina, outros seis também foram vítimas de acidente com motoristas bêbados, em Corumbá de GoiásSeis pessoas ficaram feridas na quarta-feira (1/1), após dois motoristas bêbados provocarem um grave acidente na BR-414, km 401, em Corumbá de Goiás.De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois veículos, sendo um Fiat Strada e um GM Astra, se chocaram frontalmente e os todos ocupantes ficaram gravemente feridas.Segundo levantamentos preliminares, o Fiat Strada seguia no sentido Corumbá- Anápolis quando colidiu com o Astra, que seguia no sentido contrário.No Fiat Strada estava um casal, que não foi identificado e no outro veículo estavam quatro pessoas, sendo o motorista, de 48 anos; sua esposa, também de 48 anos; a filha do casal, de 22 anos; e um amigo, de 24 anos.Com o impacto, o Fiat ficou bastante danificado e o motorista ficou preso às ferragens. Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) e uma Unidade de Resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foram acionadas para atender a ocorrência.Os motoristas envolvidos no grave acidente informaram à PRF que ingeriram bebidas alcoólicas. Eles foram submetidos ao teste de bafômetro e foram reprovados. Dinake Nubia / DiaOnline

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload